quarta-feira, 13 de maio de 2009

CADEIA 'NELE'!!!!!!!

"A irresponsabilidade provocada pela certeza da impunidade". Êste é o lema de muitos no Brasil. O deputado Fernando Ribas Carli Filho(foto abaixo) não fugiu à regra. Usou da tua "otoridade" e tornou-se um marginal, literalmente. Usou e abusou na condução do teu veículo, escudado pelo mandato parlamentar. 30 (trinta) multas de trânsito, 23 (vinte e três) por excesso de velocidade, 130 (cento e trinta) pontos na CNH (carta de motorista), a qual já estava suspensa(impedimento de condução veicular), há quase um ano. Conduzir um veículo aproximadamente a 190km, é insanidade mental de 100%. Que as leis, deem-lhe um fôro especial, não se pode fugir. Cumpra-se!. Mas, que seja afastado das funções parlamentares difinitivamente e, internado em um sanatório por 30 (trinta) anos. O prazo máximo para o cumprimento de pena. Dois jovens sem a mínima culpa, perderam a vida. Para o diretor do Detran/PR, demissão sumária. Para o superintendente do Denatran (deparatamento nacional), advertència escrita. È o ato mínimo que o presidente Lula "marolinha" deve tomar. Quanto ao marginal do volante, CADEIA!, sem os benefícios de réu primário etgc e tal. O crime é homicidio doloso (intençaõ de cuasar dólor a outrem). Tinha consciência que não poderia estar ao volante. Lula "marolinha", mostra agora ao povo, o teu comando, tua ética e tua moral.

Um comentário:

Laguardia disse...

Assino em baixo.

Crime doloso.

Aliás esta de imunidade parlamentar deveria ser só para atos praticados no exercício do mandato parlamentar. Roubar matar, etc. não deveria ter imunidade para estes tipos.

O pior é que 30 anos é a pena máxima, que é reduzida por bom comportamento, etc. Em resumo, um cara destes fica só 15 anos.

Temos que acabar com isto também. Ele deve sair depois de 30 anos de prisão sem direito a dirigir sua cadeira de rodas.