terça-feira, 19 de maio de 2009

PIZZA SEM VERGONHA E SALGADA.

Lemos no site CPIBRASIL, a respeito da "pizza quentinha do Congresso". Dou os parabéns ao redator, pois, acabo de assistir na tv: "O PSDB acaba de indicar os senadores Alvaro Dias(PR), Tassio Jereissatti(CE) e Sergio Guerra(PE). Pelo andar da caruagem, já está transparente para o povo brasileiro, que a CPI da Petrobras, é mera satisfação ao eleitorado. As mesmas cartas marcadas de sempre. Expostas debaixo do nosso nariz. O governo quer a presidência e a relatoria. Por que será?.Brigam entre sí e entre aspas, tentando iludir ao grande público. 'Já que a coisa tá preta, vamos demonstrar nossa vontade de mentirinha ao Brasil. È êste o pensamento que predomina no senado e congresso. Estamos atento à tudo! Daqui, desta TRIBUNA sairá sempre um grito de alerta. Somos brasileiros com muito orgulho e vergonha na cara.

Um comentário:

Laguardia disse...

A Petrobrás deve ser privatizada já. Não é mais uma empresa do povo brasileiro, se é que alguma vez foi. Há muito que se tornou moeda de troca em favor de apoios ao partido que está no poder.

Hoje é uma empresa do PT, trabalhando para que o PT possa se manter no poder.

É fonte de corrupção, recurso dela são deviados para alimentar o caixa 2 do partido.

O governo não quer que o povo saiba dos contratos sem licitação, do dinheiro dos royalties que vai parar no bolso de diretores da empresa indicados pelo PT etc.

Quem não se lembra de Silvinho Land Rover que recebeu um carro de uma empreiteira da Petrobrás? Ele é réu confesso já cumprindo pena alternativa.

A privatização da Petrobrás faria um enorme bem para o Brasil