sexta-feira, 22 de maio de 2009

SAFADEZA ESCABROSA NA CPI

Esta semana escrevemos sôbre a "pizza sem vergonha e salgada" saindo do forno do Congresso. E tinhamos razão. Não temos bola de cristal, muito menos somos ptoniza. Sofremos como os demais brasileiros que vivem sôb um governo corrupto e cheio de larápios.O chão de Brasília tremeu e, a instalação da CPI da Petrobras desabou na cabeça do Presidente "Marolinha" como um verdadeiro 'tsunami', vivendo a Câmara dos Deputados e Senado um devastador terremoto. Já estão determinados os postos de presidente e relator: O senador Antonio Carlos Magalhães Junior(DEM) e o lider do governo Romero Jucá(RR) respectivamente. Êste, por sinal, pula de galho em galho, mais do que macaco. (vide trajetória política). O PMDB por sua vez, quer estabelecer acordo para limitar a açao da CPI, não permitindo que se abra o leque das investigações e atinja grandes empresários com contratos com a empresa estatal que são tambem grandes financiadores de campanhas. Portanto, a CPI da Petrobras não passará de embromação, de engana trouxa, de pirulito em boca de criança, etc. O Zè 'mensalinho" Dirceu já criou até um logotipo(foto) para a campanha da ministra: "Dilma 2010 é Lula outra vez". Esperamos que toda esta corja de safados, tenha fim dado pelos eleitores nas urnas.

4 comentários:

Laguardia disse...

Assino embaixo. A Petrobrás se tornou uma fonte de recursos para a corrupção no governo.

Tem servido de cabide de emprego para políticos incompetentes e moeda de troca para se garantir apoio político no Congresso Nacional, sem se falar em fonte de dinheiro para financiamento de campanhas.

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Infelizmente temos que conviver com as quadrilhas politicas e seus Ali Babá, sitiados em Brasília.

Anônimo disse...

Os poderosos continuam bloqeiando ao maximo tudo que podem.Haja sujeira debaixo do tapête. Haja angú de caroço para se engolir.

Laguardia disse...

Prezado amigo. Há um prêmio para você no Blog Brasil Liberdade e Democracia