quinta-feira, 7 de maio de 2009

TOMEM VERGONHA NA CARA!!!!

È muito sinismo o que os 'quadrilheiros' instalados em Brasília, queiram listar os vagabundos, desonestos, corruptos, políticos sem vergonha, sem caráter, promotores de orgias, despudorados e todos os demais adjetivos negativos que a língua portuguesa permita, seus familiares amigos e apadrinhados, para enfiarem-nos goela abaixo como legítimos representantes nossos com a função de conduzir os destinos do país, reunidos em partidos que mais parecem facções criminais. Visando diminiur responsabilidades e auferir divisas, o governo do Lula "Marolinha", inicia o processo de privatização da Infraero e consequentemente a colocação de ações na Bolsa de Valores. Para tanto, terá que 'enxugar' o número (demitir) funcionários. O Presidente Michel, mexeu os pauzinhos (dendinhos no teclado do telefone) e suspendeu temporariamente as demissãoes, por que esposa e outros parentes de deputados são funcionários. Fato corriqueiro no país. Ora, isso é o absurdo dos absurdos. "Você sabe, com quem está falando? Eu sou sou fulando de tal; melhor dizendo:boa merda! Estas 'otoridades', aspones, chepones, baba-ovo, lambe-botas e chupa-umbigos, teem que desaparecer. Ir para o quinto dos infernos. vão chupar um parafuso de 15 pol. e rôsca grossa, até virar prego.

Um comentário:

Laguardia disse...

Não sou jornalista nem escrito. Se quer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.
Um grande abraço