segunda-feira, 22 de junho de 2009

CINISMO E CARA-DE-PAU, DUPLAS.

O 'tsunami' de pérolas do "Marolinha" continua:"O senador tem história no Brasil suficiente, para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum". Quatro grandes e graves erros: 1- A babaquice da fala. 2- O abuso de poder. (lêr-se nas entrelinhas: sabe com quem está falando?).3- A nítida vontade de encobrir as falcatruas no congresso nacional e cia. 4- O esquecimento de quando foi deputado,lá no congresso, usou frase parecida ao referir-se ao presidente da república, alem dos 300 picaretas. Os marginais teem código de ética, apesar de não serem unidos. Afinal de contas, farinha pouca, meu pirão primeiro! Já os políticos, uns ajudam aos outros e todos ganham.

Um comentário:

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com