terça-feira, 30 de junho de 2009

O SEGUIDOR DO RENAN "Mônica"CALHEIROS

Seguindo os passos do RENAN, que colocou goma arábica na cadeira para não sair, Sarney teima em não deixar o cargo.(daqui não saio. Daqui ninguem me tira!). Essa historia do pedido da família para que renuncie, é conversa mole pra boi dormir. Me engana que eu gosto!. Por que razão o poder judiciário do senhor Gilmar Mendes e os advogados da União, não se mexem? não se pronunciam?Estão amordaçados? Será que não tem 'm-a-c-h-o' no poder público, que dê um basta na situação? Ou estão esperando que o povo vá às ruas, já que o presidente do supremo não vai? Êste hilárico balaio de gatos tem que acabar. A dinastia Sarney tem que acabar! ser e-r-r-a-d-i-c-a-d-a da política, junto com outras menos votadas. Estão brincando com a nação verde-amarela. Quem paga pra ver, vê de mais!.

2 comentários:

Laguardia disse...

Só o TSE acredita que Sarney mora no Amapá. É uma vergonha a forma como estes políticos agem sem nem um pingo de ética ou vergonha na cara.

Lula comete um crime de responsabilidade atrás do outro impune4mente. A oposição nada faz e o judiciário muito menos. O dia que sirmos as ruas demonstrando toda a nossa revolta e indignação talvez as coisa comessem a mudar.

asianteenager disse...

I feel happy to visit your site good site and don forget to visit my site sir,
http://phalla19.blogspot.com/
Regards,
Phalla