terça-feira, 16 de junho de 2009

TROCA DE FAVORES?

O senador Epitácio Cafeteira(PTB/MA), disse em plenário que empregou um neto de Sarney por que 'devia favores'. Existem milhões de desempregados no Basil e necessitando urgentemente de favores. Por que então não empregá-los senhores senadores e deputados?. Garanto que agindo assim, teriam inúmeros votos de agradecimento e nas urnas. Já que os empregos do então candidato Lula, após seis anos e meio de governo, não apareceram, eis a grande oportunidade de colocarem de forma honesta, seus nomes no cenário político do país. Usem 10% da cabeça, animal e, sejam inteligentes de forma honrada. Construam um BRASIL DECENTE!

2 comentários:

Helio Thompson disse...

Obrigado pela visita, caro Indignado. Fico feliz que tenha gostado do meu escrito. Mas não é a mistura perfeita? Meu caro, estou aqui pensando, nesse País de tantas madeiras, qual a que cairia bem para a cara do Sarney???
Forte abraço.
Helio

Laguardia disse...

Todo o dia temos notícia de um escandalo de corrupção, falta de ética, e imoralidade em um dos três poderes da nação.

O povo assiste a tudo indolente na frente da TV esperando a novela.

Sabedores disto, nossos políticos estão se lixando e continuam roubando e fazendo jogo de sena.

Quando Collor de Mello saiu pensei que a partir daquele momento o Brasil fosse melhorar. Ledo engano. Só piorou.

Como disse Pedro Simon, perto da corrupção do governo Lula, os crimes de Collor deveriam ser julgados nos tribunais de pequenas causas.

Precisamos começar a agir. Mas não temos liderança. Precisávamos sair as ruas como o povo do Irã. Mas que guiará e conlamará o povo?

Nossa oposição tem o rabo preso. Precisamos entre nós escolher homens de bem que tenha a coragem de peitar este governo corrupto.