quinta-feira, 18 de junho de 2009

UM CIRCO CHAMADO BRASIL.

Respeitável público! Agora, todo dia tem marmelada! Acabou a lei de imprensa, de curso superior, de diploma, de saber ler e escrever ou qualquer outra exigência. Agora quem quiser, pode ser jornalista, repórter, correspondente, colunista, diarista ou mensalista. Alô senhor Roy Lacerda! Alô William Bonner! Alô Ricardo Boechat! Alô Carlos Nascimento! Alô Fernando Mitre! Alô Christiane Pelajo! (mulherão), Alô Cristiana Lôbo! Eu agora vou ser colega de vocês! E garanto:"o couro vai cumê sartiado. Livre,solto e liberado. Ah! eu tô maluco...! Ah! eu tô maluco...! Vou virar estrela!. Que alegria! Quem não tem vez em outro país, pode vir pra cá. Gente, aqui virou um paraíso! Viva os homens de preto lá de Brasília! Viva! Tenho muito orogulho em ser brasileiro. Mas, uma vergonha danada, dos governantes.

2 comentários:

Silvio Koerich disse...

Tu mete o pau mermo hein é isso aí é como eu

Passa no meu blog e vê se gosta

Tô te seguindo

Abraços

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Silvio Koerich, não se trata de simplesmente 'meter o pau '. Como cidadão brasileiro e que se respeita, apenas torno pública minha indignação em cima de fatos. Não o encontrei em 'seguidores" envie seu end p/oindignado@ymail.com Forte abrç.