sexta-feira, 24 de julho de 2009

PARECE ' MISSA ENCOMENDADA, MAS NÃO É.

Simon pede para Lula 'fechar a boca' no caso Sarney .
O senador Pedro Simon (PMDB-RS) seguiu seu colega Cristovam Buarque (PDT-DF) e atacou ontem a insistência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em desmerecer as investigações da Polícia Federal (PF) e em defender o senador José Sarney (PMDB-AP). Simon afirmou que Lula está sendo "infeliz" nos comentários e pediu para que o presidente "feche a boca e pare de falar". "Feche a boca, Lula", disse Simon. "Ele (Lula) está sendo infeliz porque entrou numa situação que não precisaria ter entrado da maneira que está entrando." (FONTE-YAHOO).//./.
O INDIGNADO(Comentário):
Estou pondo esta declaração do Pedro Simon,(que tambem não é coca-cola)pela semelhança com o meu ponto de vista. Sôbre o assunto já declarei minha opinião. Até que enfim surgiu alguem para ratificar o que venho afirmando a respeito da bestial defesa do "Marolinha" ao Sarney. O medo de entregar o governo aos opositores e consequentemente vir à tona vários tsunamis de corrupção praticada pelo PT, leva infame e insana ação de proteger o próprio telhado, salvaguardando do fogo, o rabo de palha. Será que a pinga agora é mais forte? Triste daqueles que um dia não tiveram medo de serem felizes. Inclusive, eu. Ah! se arrependimento matasse... . Resta-nos sacudir a poeira e inteligência para a famosa volta por cima!

3 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Fiquei muito feliz com a tua visita e, principalmente pelo fato de teres te tornado seguidor do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. Volte sempre, pois será um prazer renovado.

O Lula hoje abre a boca em defesa do Sarney, pensando no futuro, o Sarney partir em defesa dele. Com certeza ele está recebendo orientação de alguém.

Abraços,

Furtado.

angela disse...

Depois dos trinta eu sempre tive medo de ser feliz. Desenvolvi uma técnica que tem me ajudado, quando ouço um políco falar eu esqueço das palavras e me concentro no olhar, em geral fico arrepiada.
Abraços

Laguardia disse...

A oposição e o Brasil em geral dormiram no ponto em 2005 com a crise do mensalão. Deveriamos ter pressionado pelo impechment de Lula.

Agora a Corrupção, a falta de ética e de moral estão institucionalizadas Lula cria a socieade de duas classes, contrariando a constituição. Há os brasileiros que têm " biografia" e os que não tem, o povão.

Temos que trabalhar dobrado para livrar o Brasil desta praga.