quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CHEGA DE SACANAGENS.

Alguns escândalos: catões corporativos(governos:FHC/Marolinha), Renan/Mônica, currículo com curso inexistente(ex-guerrilheira), todos deram em por.....caria nenhuma. Tudo acabou em pizzas. Atualmente, é a crise do senado, que balança as estruturas de qualquer país e seu respectivo governo. Se ocorresse em algum país sério, certamente seria motivo para uma intervenção por parte do poder judiciário, afastando todos os senadores, por tempo indeterminado, independetemente de partido, ideologia(o que há muito tempo não se tem notícia) ou seja lá que diabo for. O Brasil, vive um terremoto devastador, um tsunami tão violento quanto o 'dilúvio biblico', encarados com a maior normalidade. O presidente"Marolinha' que antes 'não sabia de nada' e hoje tem conhecimento, afirma não ser problema seu e, sim dos senadores. Ora, se um chefe de estado, e como tal, autoridade máxima, não é macho o suficiente, para 'pegar o touro à unha', quem o será então?. E já que o representante maior do eleitor, lava as mãos covardemente, que o povo no uso de suas atribuições, força e legitimidade, aja e devolva ao país, o respeito, a ordem e o progesso. Saindo um pouco do meu comportamento e linha de atuação, vou sugerir que: a turma do CPI-BRASIL, o Momento Brasil(jornalistas), todos os blogs dos demais jornalistas indepedentes, O Mascate, Brasil Livre e Democrata, Casa de mãe Joana e, todos os blogueiros inconformados, encetem uma grande campanha de indignação, contra a maior pizza do planeta terra(digna de inclusão no Guinees-book) ou seja: A SAFADEZA do acôrdo que está sendo realizado entre os senadores para absolverem Jóse Sarney e Arthur Virgílio. Estou de 'saco cheio".CHEGA!

4 comentários:

angela disse...

também estou!
abraços

CPI-BRASIL.COM disse...

Alô, INDIGNADO: A tropa de choque do CPI-BRASIL, já está de prontidão. È so falar a hora, q/ que o cacete pode 'cantar'. Abrçs.

Laguardia disse...

Só depende de nós. Vamos abandonar o conforto e partir para a luta.

Para mim também CHEGA. Se for prteciso vamos por esta corja na rua a força.

Thaís Gomes disse...

Pra variar tô dentro...acho que ando me especializando em protestos (infelizmente)!

Amigo Indignado, conte com quem sempre pode contar com vc: EU!!!

Já te disse...vamos dominar o mundooo!

Queijo