quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A RESPOSTA DO POVÃO!

O nível de insatisfação popular está atingindo contornos alarmantes. Os últimos acontecimentos no Maranhão, em Jaçanan e Heliópolis (favela) em São Paulo, comprovam que o povão, chegou na escala:"tolerância Zero"! Já que o Estado e suas autoridaes(?) não realizam as funções pertinentes, pelo menos no quesito segurança, os sinais começam a ser mostrados. A 'justiça com as próprias mãos" começa a ser feita pela população. A fronteira para transformar-se em vandalismo ou rebelião generalizada é diminuta. E consequentemente evoluir-se para um levante popular genralizado, será o caminho a seguir. Portanto "Marolinha" e quadrilheiros de Brasília, tenham bastante cuidado. È de bom alvitre, preocupar-se com os problemas do povo, ao invés das picuínhas para ver quem rouba mais. A nação brasileira não é composta apenas de funcionários públicos. Aumentar seus salarios(e que não são baixos), não é garantia de reelição. Quem avisa, amigo é!

3 comentários:

angela disse...

A nação não é composta de funcionários publicos, mas o governo tem muitos e eles podem dificultar a vida dos políticos e por isso ganham aumento.
abraços

Ademilson disse...

Primeiramente, agradeço pela sua visita ao nosso blog, espero que tenha gostado.

Quanto ao assunto, quero dizer que o reajuste de, míseros, quarenta reais no salário mínimo, previsto para o ano que vem, não servira para muito, além de aumentar a indignação do povo, se comparado aos constantes aumentos abusivos que eles concedem a si mesmos.

Abraço!

Anônimo disse...

Em Porto Alegre, uma faxineira amiga comentou que desejaria que explodissem Brasília. É terrível saber que o ódio fomentado pelo lulopetismo tenha chegado a tal ponto. É como Mao Tsé Tung: desgraçando e humilhando o povo, e ao mesmo tempo insuflando o ódio e animalismo, sabendo que têm a guarda pretoriana para protegê-los quando o povo quiser ver sangue. E a petralhada gosta de ver o sangue (alheio) correndo...