sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AS LOUCURAS DO "MAROLINHA"

Proferir em discursos ou pronunciamentos baboseiras em profusão, tornou-se lugar comum nas falas do"Marolinha", inicialmente batizadas pela imprensa de 'pérolas'. Sabemos que o presidente não tem a mínima cultura, nem faz questão de tê-la. Desde que tomou posse, houve tempo suficiente para tal, mas sua preocupação maior é outra. Suas comparações à título de linguagem figurada, tomando como exemplo o futebol, vá lá. Mas, colocar a figura de Jesus em suas comparações, é o fim da picada. A CNBB tem a obrigação de tomar uma atitude e drástica. Pois, igreja é igreja; política é política. Extrapolou todos os limites do tolerável. Que sua sêde de poder e popularidade sejam cada vez maiores, tolera-se. Pode até candidatar-se a Papa. Mas esta comparação referente a 'alianças políticas', demonstra sua total falta de pudor e limites, o que comprova total desequilíbrio mental. Chega 'Marolinha'! você já 'deu' o que tinha que dar. Fica caladinho e quietinho no teu canto, ou 'pega teu boné", melhor ainda: avisa ao teu mordomo, que vais ao banheiro, e desaparece. "PERDOAI Ò PAI. O MAROLINHA, NÃO SABE O QUE DIZ!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional a matéria nem dá p/argumentar...
Um lindo dia...
Bjsssssssssss

Laguardia disse...

Acho sim que o Marolinha sabe o que fala. Ele não consegue esconder que pensa ser deus. E tem uma cambada de profetas, o lulistas que acham que são os profetas do divino Lula.

Sua Maria Madalena, Dilma Rouseff, que sempre lutou por um regime que considera a religião o ópio do povo, vive de igreja em igreja pedindo voto.

É preciso que acordemos e acabemos com aste anti Cristo que tomou conta do Brasil.

jorge cezar disse...

Nós somos responsáveis pelo fenômeno Marolinha (gostei). Além da maioria ter votado nê-le ainda o referênciamos pela pouca cultura e pela admiração pelo resto do mundo. Agora , ele pensa que é um rei absolutista e nada o irá parar. A não ser nosso voto. Um abraço