sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O POVO PAGANDO A CONTA E...

O 'MAROLINHA" fez a festa junto com a imensa comitiva que levou a Copenhague, regada a choros com lágrimas de crocodilo. Empresta mihões ao FMI, continua aumentando os gastos do governo(já decarou que não reduz um centavo) e no entanto, alega que o governo arrecadou pouco motivado pela redução do IPI e segura a restituição do IR do contribunte. O Brasil é o único país onde o salário é considerado renda tributada. Salário é renda de sobrevivência. Renda sujeita à tributação, e renda de investimentos, de ações e de aplicações. Alem das pérolas proferidas no dia a dia, mostra que a ética e a moral, passam de sua personalidade e formação(?).Como fica a população com direito à restituição e que muitos assumiram empréstimos bancários na antecipação e que fatalmente arcarão com juros exorbitantes cobrados pelas instituições financeiras? quando, onde e de que forma o Estado se responsabilizará pelo prejuízo causado a nação? Nunca. Está sim, "Se lixando".

2 comentários:

angela disse...

Outro dia me falaram que o Lula era um pobre que não tinha ergonha de ser pobre e conversava de igual pra igual com quer que seja.
1) ser pobre não deve ser vergonha pra ninguém.
2) Concordo que ele é um sem-vergonha.
abraços

Meire Jorge disse...

é triste, mas acho que vou concordar aqui com Nelson Rodrigues: "Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida" boa semana para vocÊ amigo! bjs