sábado, 3 de outubro de 2009

LÁGRIMAS DE CROCODILO.

O presidente "MAROLINHA" não tem cultura. Mas, com certeza não é burro!. O choro no discurso de ontem em Copenhaguen, será fartamente usado dorante em todos os pronunciamentos possíveis. Podem esperar que, a "chantagem emocional" fará parte do jogo político no transcorrer das inaugurações e campanha presidencial. Boa parte da nação fatalmente terá dó do presidente. Não temos dúvidas que na condição de embaixador (terá que aprender a língua pátria e o inglês) ou em sistema parlamentarista, onde o primeiro ministro é quem governa o país e o presidente atua como 'relações públicas' junto aos demais Chefes-de-Estado. Nem tudo é festa. Com a vinda da Copa do Mundo e as Olimpíadas, as cidades envolvidas terão parte de alguns problemas minimizados. E o resto do país? Os grandes e graves problemas continuam. Portanto, a nação deve continuar atenta, pois os 'quadrilheiros' e a corrupção continuam. Vide os municípios que apressaram-se em empossar os novos vereadores e ex-suplentes, desrespeitando a lei, em virtude de não ter efeito retroativo. A ordem é roubar e roubar. Farinha pouca, o 'deles' primeiro. Brasileiros conscientes, "OLHO NELES"!.

4 comentários:

. disse...

André Agui.
Ótimo artigo como esse faz dos cidadãos pessoas mais preparadas para enfrentar os problemas do nosso país! É isso aí amigo!
Um grande abraço

angela disse...

Tem que por os dois olhos de cada um de nós.
Tem um premio para você no meu blog
abgraços

Laguardia disse...

Não é a primeira vez que Lula usa deste artifício, as lágrimas de crocodilo. E parece que o truque vai dando certo.

Os lulopetistas têm a cara de pau de dizer que a conquista das olimpíadas para o Rio de Janeiro se deve a Lula. Isto é, ninguém mais no Brasil tem mérito. Ninguém mais trabalha só Lula.

Enquanto se gasta 30 bilhões com as Olimpiadas o povo continua morrendo nas filas do SUS. Mais dinheiro vai ser deviado para os bolsos de Lula e seus amigos.

Mas o povo está feliz. Pão e Circo. Olimpiadas e Bolsa Família.

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Olá querido amigo!
Muito obrigada!
Acredito que em SP há uma maior preocupação nesse sentido, embora em outros Estados através das notícias que tenho acompanhado, também podemos ver uma movimentação em defesa dos direitos da pessoa com deficiência.
Ainda falta muito para que o Brasil possa ter acessibilidade universal, pois essa depende muito dos nossos governantes, mas ainda chegaremos lá...

abraços
Vera