quarta-feira, 14 de outubro de 2009

UM GOVERNO DE "B-A-B-A-C-A-S"!

As operadoras de telefonia, administradoras de cartões de créditos, as empresas de TV à cabo(assinaturas) e outros segmentos, fazem o que querem e bem-entendem. São os donos da cocada-preta. Leis, normas, regulamentos são descaradamente descumpridos com a conivência do Estado Brasileiro, o qual transformou-se em Governo de Babacas". Presidência da República e todo o Staff governamental, sem excessões. Esta situação de descalabro, é movida e sutentada pela alta soma de dinheiro desembolsada por empresários corruptos à título de"cala a bôca", CPF(comissões por fora), verbas de 'lobistas' etc. Consequentemente muita gente do 'alto escalão"(verdadeiras otoridades) tem interesses em manter tal situação. O âmbito estadual e municipal, trilha pela mesma estrada. Apenas em menor volume. Sindicatos, orgãos de classe e outros menos votados, abusam sem a menor cerimônia. Promovem arruaças, passeatas e greves quando e na hora que desejam, pouco importando se a população será ou não atingida. A marginalidade, 'brinca de gato & rato com as polícias. Êste estado de coisas perdura, em virtude da impunidade vigente e da falta de vontade política que jamais existirá num Governo de Babacas. Sacanagens, não!Chega! Senhor "MAROLINHA", vá curtir e saborear seu 'nobel' longe de Brasília, levando na bagagem a 'Troupe de Quadrilheiros' e assemelhados. FORA! e como dizem seus amigos: "ADIÓS, MUCHACHOS! COMPAÑEROS DE SU VIDA!

3 comentários:

angela disse...

Seria bom demais se ele se fossem, mas eles gostam de mamar e parece que as tetas do estado são inesgotáveis.
abraços

PortoAlegre disse...

As tetas do estado são inesgotáveis como diz a Angela no comnetário acima, mas deveriam ser usadas em prol do povo o que não acontece. e acabar com est corja de sacanas é coisa para um povo unido, coisa de muita gente juntas, mas o brasileiro não tem educação e saúde nem acesso a serviços básicos, então ficam à margem dos acontecimentos e continuam vivendo a sua vidinha miserável e quando vem as eleições vão lá e votam porque neste momento eles se sentem importantes e incluídos num certo contexto da nação. esta é a realidade brasileira porque o maior contingente de eleitores é o povo de baixa renda, ignorante e sem forças sem saúde para reagir a nada, já não tem mais esperança.
Até quando?
Abraços
Rita

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Rita, conseguiste de forma objetiva expressar neste teu comentário tudo aquilo que milhões derasileiros sentem. Parabéns! CONCORDOCONTIGO EM GÊNERO, NÚMERO,GRÁU e o que mais houver. Pena que estás nos "Pampas" e só posso abraçã-la daqui. (O INDIGNADO).