quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VERGONHA NACIONAL

Fosse o Brasil um país sério. Fosse o Poder Judiciário composto na sua totalidade por magistrados confiáveis. Fosse o Presidente da República, sério e tivesse moral suficiente para fazer valer sua autoridade, líderes e diretores do MST estaria presos e respondendo a processos. Mas, não é. Diversas ONGs (organizações não governamentais) muitas delas criadas para sorver parte do dinheiro da nação, receberam e repassaram até o momento R$l60 milhões para o famigerado Movimento dos Sem Terras. O vandalismo realizado na fazenda em São José do Rio Preto(SP) da maior fabricante de suco de laranja da America Latina, transforma-se na mais recente vergonha nacional. Se depender do nosso judiciário, a justiça continuará com a lentidão costumeira, quase parando. Apenas dois juízes e magistrados o são de carreira. Os demais indicados pelo "Marolinha". Não adianta a oposição do faz-de-contas, rfeunir assinaturas ou seja lá que diabo for para instaurar mais um CPI, que já sabemos de antemão acabará em pizza. È este o país, qe irá sediar uma Copa do e Olimpíadas, eventos que contribuirão para outras nações aqui venham e constatem 'in loco' os fatos conhecidos e noticiados diariamente pela imprensa mundial. Alem da vontade política, falta vergonha na cara!

3 comentários:

angela disse...

Coisa feia, é de dar vergonha na gente er uma destruição daquelas. Que ódio. Que inveja. è de dar medo pensar que estes caras estão por aí.
abraços

Meire Jorge disse...

Pois é meu amigo....um desrespeito total, uma desordem inaceitável....não foi só a empresa que perdeu, mas todos nós perdemos....Nasci e vivi naquela região, sei bem o tempo que leva para um laranjal iniciar a produção e os cuidados que se tem com solo e tudo mais....é como vc diz...se houvesse autoridade!!! certamente não ficariam impunes. Todos queremos um país melhor, com terra pra todos....mas não dessa maneira!...Abços

PortoAlegre disse...

É uma barbaridade o que este MST faz com conivência do governo. todos um bando de safados que só vão destruindo o que enocntram pela frente. recebem terras e não fazem nada com elas e ainda recebem uma polpuda renda para continuarem a invadir outras terras. além de possuirem armas com toda esta política do governo para o desarmamento. como que só eles podem ter armas? sabe o que penso? o governo quis desarmar o cidadão de bem para que ninguém possa reagir quando começarem a invadir as cidades e as casas. espere só porque eu penso que isto ainda vai acontecer.

abraços
Rita