quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ERA SÓ O QUE FALTAVA!

O "MAROLINHA" e seus amiguinhos 'Quadrilheiros' de Brasília, com suas 'quarilhas' compostas de sem número de 'Ali-Babás' e infinitos 300 ladrões, estão visivelmente 'sacaneando' o povo brasileiro. Para explicar, a incompetência governamental, da máquina administrativa, pois em se tratando de seriedade, nesta hora todos enrolam nas respostas, teem o displante público de recorrer a entidades 'Espiritualistas/Espiritas' na tentativa de explicar o 'apagão'. Pelo que tenho conhecimento, milagres não existem. Fantasmas, apenas no funcionalismo público em todos os níveis. É inadmissível tão atitude. A sacanagem é total, geral e irrestrita. Compete ao povo brasileiro, continuar sendo iludido e sacaneado. Continuem votando e elegendo-os. Eles agradecerão de coração! Vou mudar o ditado: "Cada povo, é sacaneado da maneira que merece!

4 comentários:

... "gigi"... disse...

Indignada tanbém estou. Essa gente tá precisando trabalhar rapaz, estão tendo tempo de sobra pra vagabundar e fazer besteiras, onde já se viu isto!
É uma pouca vergonha este senado, e a gente pagando toda esta bandalheira que eles fazem.
As vezes penso, Jesus Cristinho, coloca teu dedinho lá faz favor, dá um jeitinho dá!Acho que até ele está indignado e nem olha mais, não quer sujar-se.
Tens razão, culpa do povo, gente que se vende por balas, santinhos, tapinhas nas costas, churrasco, etc...
E pior, o voto deles vale como o nosso. Aliás acho que o voto é ditador, fosse democrático, não seíamos obrigados a votar, nenão
Un beso

Anônimo disse...

Olá, amigo. Peço permissão para propagandear novas pesquisas em meu blog. Face aos últimos acontecimentos, qual a similaridade que você vê entre Lula, Césare Battisti e Mahmoud Ahmadinejad e se você pudesse rebatizar o épico da dramaturgia estatal "Lula, o filho do Brasil", que novo nome você daria ao filme? Participem das mais novas enquetes do Blog do Clausewitz, mas votem logo antes que meu blog seja censurado pela Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Se acharem interessantes os temas abordados nas 5 enquetes, divulgue-as..

angela disse...

É duro mesmo aguentar essa turma e eles continuarão por ai, o que é pior.
abraçoa

Partido Alfa disse...

Por isso foi criado o Partido Alfa, que tem um projeto único: dividir, na fonte, todas as arrecadações, exceto INSS e FGTS, em 1/3 para cada ente federado. Será o fim da mamata, pois com o bolo dividido poderemos ver muito bem quem é quem. Adeus, cabaré Brasil.