terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CALL CENTERS: UM ANO DEPOIS.

Hoje 1º de dezembro, completa um ano a lei regulamenta os Call Centers e nada mudou. A inobservância da lei é praxe em todos os serviços de atendimento ao consumidor, notadamente as operadoras de telefonia e prestadores de serviços. A impunidade é patente e latente. O governo aplicou cerca de 10,5 milhoes de reais em multas, siquer um centavo foi pago pelos infratores. Como acreditar num governo onde o legislativo, está preocupado em legislar em causa própria; O executivo, não tem forças para fazer cumprir-se leis e um judiciário cheio de vícios e que em muitas ocasiões seus componentes não se entendem. Como utilizar-se de direitos adquiridos. A quem recorrer? A confiabilidade nos poderes constituídos é cada vez menor. Enquanto a nação não entender que a cidadania tem que ser exercida e em prol da coletividade, continuaremos no chamado "Seja lá o que DEUS quiser"! Ébom lembrar-se da citação religiosa: "Faze a tua parte, que te ajudarei!. O brasileiro precisa deixar de ter a memória cuuuuuurta. "MAROLINHA" e CIA. tomem vergonha e CAIAM FORA!


Um comentário:

angela disse...

Tem toda razão, a gente tem que reclamar e muito.
abraços