sábado, 13 de março de 2010

CENSURA EXPRESSA.

(Fonte:www.brasilliberdadeedemocracia).

O INDIGNADO:

Êste vídeo foi copiado, tendo como título:"Censura sutil". Entendemos como 'censura expressa e realmente velada como diz o Marcelo Madureira na matéria. O governo do "MAROLINHA" faz ameças claras, transparentes e diretas a tudo e a todos. São passados 25 anos da 'nova'(?) democracia e o módus operandi continua os mesmos de outrora. Vivemos sim, a ditadura Lulistica. Com discursos inteligentes, apesar de não ter instrução educacional, não se pode negar que o "MAROLINHA" É INTELIGENTE, vai embromando o povão e mantendo uma popularidade apenas nesta faixa do eleitorado.

Obs: assistam aos vídeos conjugados a êste. Quanta, merda, cocô e bosta, juntos de um presidente que qer a todo custo fazer o sucessor e continuar no poder.

3 comentários:

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Realmente fantástico êste depoimento do Madureira. Expressou corajosamente e de maneira clara e explícita como o governo Lula age contra a livre expressão da opinião pública brasileria. Abrçs. Roy Lacerda.

angela disse...

Terrivel.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Também adorei o depoimento de Marcelo Madureira. Poucas palavras foram suficentes para percebermos o quanto este governo manipula e cerceia aquilo que não é de seu interesse. É vergonhoso voltarmos a um estado de censura como este. Lamentável. Grande abraço.