domingo, 18 de abril de 2010

CHORANDO SÔB O LEITE DERRAMADO.

De qe adianta, Presidente "MAROLINHA" e 'quadrilheiros' do governo, "chorar sôb o leite derramado?". Porquê não preocupou-se nestes quase 8 anos de governo com as políticas públicas de saneamento básico para a grande população de pobres existentes no Brasil, para evitar as catástrofes ocorridas com as chuvas em vários pontos do Brasil?. "Tapinhas' nas costas, votos de pesar e liberação eleitoreira de recursos, não trazem de volta as vidas ceifadas pelo total desrespeito de quem deveria zelar pela segurança e bem-estar do povo, que já 'estourou' a paciência' e já envia recados diretos, quando começa a 'fazer justiça com as próprias mãos". Daí para uma revolta popular, é um simples pulo. CUIDADO, senhores que querem tornar-se donos do país. Todo 'poder' emana do povo, e em seu nome será exercido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Vim te deixar o meu beijo de domingo.
Amigo, essa coisa de política já me tirou dos trilhos eu desisti de tentar entender.
Beijokas.

angela disse...

O duro é ficar ouvindo tanta tolie desses caras.
beijos

Valdecy Alves disse...

Olá. Leia matéria sobre a audiência pública na Câmara Municipal de Fortaleza, onde se debateu sobre a violação ao piso dos professores pelo Município de Fortaleza e estratégias de luta. A matéria é um resumo do ocorrido, bem como um resumo da minha fala como advogado do SINDIUTE. seguida de encaminhamentos. A LUTA ESTÁ A TODO VAPOR EM TODO O PAÍS! O piso será aquele que a QUALIDADE DA LUTA IMPUSER

Maria José Rezende de Lacerda disse...

O que mais me choca é que os eleitores ainda não perceberam que as promessas estão diretamente ligadas à aquisição de votos, e teem prazo de validade: só duram até o final das eleições. Grande abraço.