sábado, 3 de abril de 2010

A SABEDORIA DO "MAROLINHA".

O baiano Geddel(PMDB), ministro até esta semana da Integração Nacional(e fez sucessor); O cariocaWagner(PT), governador daBahia e amigo pessoal, estão a deixar o"MAROLINHA" de cabeça 'quente'. Sabe que não pode perder o apoio peemedebista na base do governo, assim como, a unificação dos PAClanques da ex-guerrilheira, que, como tantos outros que deixaram os cargos, tambem fez sucessora e para variar o sobrenome é Guerra(não poderia ser mais original), engoliu goela a baixo, o Temmer como vice na chapa. Declara publicamente:" A Bahia, é estratégica na campanha presidencial e nos PACs. È preciso que se tenha uma disputa para o governo da Bahia, civilizada".
A ótica d' O INDIGNADO:
Como a Bahia pode ser estratégica, se não existe uma única obra de porte do governo federal, no estado. Duas que 'poderiam' existir, deram chabú! 1- A via Portuaria, ligando a BR-324 ao Porto de Salvador, parada!. Por erro de engenharia e de cálculo: um viaduto foi construído para encontrar-se com um túnel, só se encontrarão em outro planeta; 2- O Metrô, ou melhor, trem comum, pois em 99% do trajeto é por cima da terra. Apenas na estação principal e por cerca de 1 km é subterrâneo, há 13 anos foi iniciada as obras, e há 8 anos do governo "MAROLINHA". Inaugura-se hoje, depois passa para amanhã e este amanhã jamais chegou, da mesma forma que o PAC, está em 40% de obras apenas iniciadas e o PAC-2, tão cedo não saírá do papel. Antes da Copa de 2014, só se for por milagre "Divino". "MAROLINHA", aproveita a estada ba Bahia, e vai descansar na praia. Poupe a todos nós e aos baianos de tanta MERDA!



2 comentários:

angela disse...

É muita incompetencia!

Zergui disse...

Perguntas insistentes:
- Por que essa gente continua querendo se perpetuar no poder?
- Por um acaso não houve locupletamento suficiente, querem vilipendiar nossos recursos mais e mais?
- Onde estão os grandes nomes estrelados, tradicionais, de fundadores, para dar continuidade à "grande obra"?
- Será que foram os problemas entre a Justiça e os tais "grandes nomes" que obrigaram o Sr. Da Silva a apelar para os "préstimos" de outro nome, cujo "currículo" não seria dos mais alvissareiros, cuja origem partidária não é a sua e que, ao que tudo indica, sequer foi algum dia eleita para síndica de prédio?
- Ou tudo isso será pela ganância de auferir bilhões de $$$ para os "preparativos" da Copa e para as Olimpíadas?
- Será que o destino de nossa querida Pátria é só servir para ser extorquida?
- Quando é que os brasileiros finalmente receberão o tratamento justo, fruto de seu trabalho, com atendimento médico, educação, segurança, infra-estrutura, lazer e tantos outros preceitos constitucionais, compatíveis aos nativos de nações do Primeiro Mundo?

Acorda, Brasil!