quinta-feira, 8 de julho de 2010

BRIGA PARA DAR 'IBOPE': GLOBO x UOL.

UOL e GLOBO, brigam na justiça por direitos. A Globo detem os direitos sobre a Copa do Mundo. A lei 'Pelé', faculta a todos os meios de comunicação, exibirem até 3% do tempo total de cada evento. O PT, registra no TSE, programa da candidata a presidencia, onde consta o tema o combate ao 'Monopólio da Mídia" e depois recua. Parece-nos que sofreu forte pressão da rede de tv. Pergunto: onde está a Democracia? Quando vai-se cumprir leis neste país? Por que o partido que governa o Brasil, aceita tal situação? e, finalmente, quem comanda os destinos dos brasileiros?. Pelo exposto, alem da corrupção, a baderna e a anarquia, alem de outras menos votadas, tambem toma conta da nação, agindo como 'eminências pardas' nas esquinas do cotidiano e que contribuem, como diz o povão:"astravancando o progréssio". A Lei de Imprensa, tem que ser respeitada, pois a missão de noticiar, comentar, criticar e anlisar, fazem parte do bem informar à opinião pública. Sem Imprensa Livre, nação alguma tem passado e presente verdadeiros. È assim "MAROLINHA", que quer fazer a sucessora?

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

A Lei nº 5.250, de 9 de fevereiro de 19671, regula a liberdade de manifestação do pensamento e da informação. E começa da seguinte forma: "O Presidente da República.
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:..........". Se nem isso é respeitado, já não entendo mais nada... Grande abraço.