terça-feira, 3 de agosto de 2010

SACANAGEM, NÃO!

È inadmissível a falta de respeito das empresas públicas em todos os níveis, com o contribuinte. A sacanagem do ano, foi a desfarçatez dos Correios em oferecer 'dicas' pelo site aos candidatos, para conquistarem votos. Uma das principais , é aquela que diz: "um bom texto, deve ter apelo emocional e, aquilo que o candidato considera o apelo mais importante para o eleitor". Desde quando, esta é uma das funções da Empresa?. O "MAROLINHA" continua sem nada ver, enxergar e fiscalizar, alem da porta do teu gabinete. A impunidade, vai continuar livremente, caso a ex-guerrilheira (que Deus nos livre) seja eleita. A ética e a moral, continuarão bem longe do planalto. Brasília atualmente, transformou-se numa cidade fantasma de políticos. Todos 'voaram' para suas bases eleitorais. Continuam recebendo os proventos como se continuassem dando o expediente normal(?), juntamente com assessores, puxa-sacos e derivados. E O POVO? o povo, Ó!
SIFÚ
, de verde, amarelo, azul e branco. Ou seja: em todos os sentidos. Ê, brasileiro cordeiro!!
!!!
! CHEGA de SACANAGEM!!!!!!





2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Vivemos uma época de total inversão dos valores. Você tem razão ao dizer que nós brasileiros somos cordeiros. Aceitamos tudo com muita docilidade. E eles(os políticos) se aproveitam disso para suas artimanhas e malandragens. Chega, né??? Abraços.

Lena disse...

Nessas horas dá vergonha ser brasileiro, dá vergonha dizer que se mora em Brasília, mesmo que a gente não compactue com nada disso.
#Brasilpodemais, Serra Presidente! Parabéns pelo post. Um abraço.