sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EMPATE na VOTAÇÃO OU...!

Comentário d' O INDIGNADO:
O empate na vota do "Ficha-limpa" ou 'Ficha-suja" como queiram deu um empate(5x5)no mínimo duvidoso. O presidente absteve-se de votar para o desempate. Literalmente tirou o 'seu' da reta. Mas uma vez as instituições do país deixam a desejar. A confiança já escassa, e este tipo de comportamento, a faz mais vulnerável ainda. Em pleno século XXI, o mundo globalizado e 'otras cositas más', torna cada dia mais dificil o ingresso do Brasil no rol dos países desenvolvidos. È! parece que estou querendo exigir em demasia. O "MAROLINHA" é o primeiro a 'rasgar' a Constituição. E partindo-se desta premissa, tudo é possível por aqui. Até o Roriz desistir da candidatura ao governo do DF, em prol da própria mulher. Atual 'mulher-LARANJA'. Depois desse fato, façam-me uma grande 'garapa' nâo esquecendo de por todo o açucar produzido pelos usineiros de Alagoas, para ver se consigo ingerir!

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Essa foi terrível. Mostra que Roriz, como macaco velho, conhecendo bem as regras do jogo, jogou sua última cartada e ganhou. Quer dizer: sua mulher ganha as eleições e ele governa. Quem está errado? Ele, por ser um político malandro, ou nossas leis que permitem que uma nova candidata apareça às vésperas das eleições? Tudo errado, né? Grande abraço.

Doroni Hilgenberg disse...

E isso só acontece porque o povo deixa, fossem mais esperto...tiravam esses macacos velhos do poder ou o póder desses macacos.