quinta-feira, 18 de novembro de 2010

QUE DE BRAÇO.

JUSTIÇA X MINISTÉRIO.
O INDIGNADO comenta:
Estabelecida a verdade da situação, quando a Justiça Federal do Ceará, determinou que todos os alunos que sentirem-se prejudicados no fatídico ENEM, podem recorrer objetivando o retorno dos seus direitos. O Fernando "Modelo Fotográfico" Haddad, ministro da Educação, foi veemente ao bater o pezinho imitando o "MAROLINHA", ao afirmar que iria recorrer de qualquer decisão judicial e manter a validade do exame. Fatos desta natureza, só ratificam a péssima forma com que são escolhidos titualares de pastas ministeriais e congêneres. O Quociente Intelecutal, que outrora norteava as escolhas, hoje, tem outro título; Quem Indicou! ou seja: Q.I. meramente político. As instituiçoes brasileiras, já tão combalidas em suas credibilidades, tem no Poder Judiciário, agora a faca e o queijo nas mãos para fazer valer literalmente a Justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Indignado.
É muita falta de vergonha na cara mesmo e muita falta de respeito com a verdadeira Educação (se é que hoje exista alguém que saiba o significado da Educação para a sua vida).
Mas, afinal das contas é isto mesmo que eles querem, um povo burro, sem questionar nada e principalmente sem cobrar nada.
E temo que eles estejam conseguindo...
Muita Luz e Paz em seu coração!
Lú.