quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O ROUBO DA PRESIDENCIA.

Cartões Corporativos: Fonte inesgostável de reais.
O INDIGNADO comenta:
instiruidos no Brasil desde 2002, para facilitar os pagamentos de despesas dos orgãos federais, tornou-se verdadeiro "Eldorado". Em 2010, somente a Presdidencia da República gastou 84 milhões, sendo que não se pode ter acesso aos gastos por questões de segurança? Nao! por questões de gatunagem mesmo. Apropriação indébita. Roubo! Porque tudo aquilo que não se comprova, passa a ser muito suspeito. O "MAROLINHA", que já tem aposentadoria pela perda de um dedo, por ter ficado 30 dias preso(politicamente), ganhou agora mais R$4 mil, totalizando R$23 mil reais, apenas em aposentadorias. Que trabalhador brasileiro tem aposentadoria nesse valor?. A sra. "Bronca', como est[á sendo chamada nos corredores a presidente Dil-Má, deverá gastar com a estética(salão de beleza e cortes de caberlos), pelo andar da carruagem uma grana daquelas, considerando-se a não comprovação dos gastos. como um país pode ser serio e um governo cobrar seriedade de seus componentes, se despesas são feita a bel-prazer?.

2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Amigo Indignado. Isso é simplesmente uma vergonha. Roubos declarados, abertos, transparentes e ninguém diz ou faz nada para impedir essas coisas. Continue falando, insistindo em mostrar as verdades. Quem sabe, um dia, a situação mude o rumo.
Mudei a cor da autoria de meu blog. Grata pela dica.
Grande abraço e um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Chiste, diz:


Bolsa Lula: As minhas breves nocções de direito previdenciário informam que, ao ter um contrato de trabalho formalizado, o senhor Lula deve perder sua aposentadoria por invalidez. Algo que, salvo engano, deveria ter acontecido quando de sua primeira posse na Presidência da República