segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O APAGÃO DE TUDO.

Comenta O INDIGNADO:
A foto da matéria ilustra de forma real o cartão de visitas do governo da presidente DIL-MÁ, a ex-guerrilheira, que foi motivo de comentarios em canal de tv americano. O apagão ocorrido na região nordeste do país, mais precisamente na usina de Paulo Afonso, fronteira entre a Bahia e Pernambuco, e tras à tona, o problema ainda nao explicado do apagão anterior e da pouca importancia dos governantes quato a melhoria dos serviços prestados a nação. O ONS-Operador Nacional do Sistema Elétrico, Eletrobras, eletronorte, Eletrosul, sudeste, centro oeste e mais quantas merdas compuserem o aglomerado das centrais eletricas, que se preocupam somente em implantar os cabides de empregos e similares nessas empresas. A foto encontra-se na grande rede e servindo para ser motivo de gozaçoes dos demais países.

2 comentários:

Laguardia disse...

O pior apagão que estamos tendo no Brasil é o apagão ético e moral.

Por causa do apagão da ética e da moral, a começar do povo brasileiro, temos eleito para nos representar cidadãos sem ética e moral que se servem do povo em lugar de servir ao povo

Como conseqüência ocorrem outros apagões, o apagão da súde pública, o apgão educacional, o apagão da mão de obra. o apagão da energia eletrica por aí vai.

Anônimo disse...

Olá O INDIGNADO, grato amigão p; comentario no AARCA do CONHECIMENTO e p/ palavras. Um forte abrç. Roy Lacerda.