domingo, 8 de maio de 2011

TEM QUE CASAR!!!


- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar ???

O primeiro a responder foi Antony Garotinho:

- Eu me casaria com a Gisele Bundchen.

Então, um bêbado, lá no fundo grita:

- Isso mesmo!!!!!!, muito bom!!!!!!!, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!

Logo após, o governador Geraldo Alkimin deu a sua resposta:

- Eu me casaria novamente com a minha esposa, pois eu a amo muito.O bêbado, mais uma vez:

- Muito bem!!!!!, é isso ai!!!!!!, casou por amor, valeu!!!

E então, o ex-Presidente Lula, excelente demagogo como sempre, deu a sua resposta:

- Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao país!!

O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:

- É isso ai!!!!!!!!!!!!, muito bom!!!!!!!!!, isso é que é homem honrado !!!!!!; fudeu tem que casar...!!!!!!!!

Nenhum comentário: