sexta-feira, 27 de maio de 2011

A VERDADE SOBRE O KIT GAY.

COMENTA O INDIGNADO:

Quem tem...! tem medo! Bastou a bancada evangelista, ameaçar mergulhar de cabeça nas investigações contra o teu braço direito , o Antonio Palacio, para a gerentona Dil-Má, num verdadeiro passe de magica, mandar recolher o 'kit gay'. Com esta medida, passou o atestado da certeza da culpa do 'ministroinbróglio'. E a conta do novo kit, é mais um assalto aos cofres da nação. A farra dos cartões corporativos continua. Assim como o 'Marolinha', (o qual falou que não voltaria a Brasília para tratar de política e voltou rapidinnho para defender o amigão) as despesas do palacio não são diminuídas, quanto mais cortadas. E quando serão realmente divulgado onde ocorrerá o corte dos 50 bi? perguntas desse naipe, necessitam de respostas oficiais.

Um comentário:

Eco Anti-NOM disse...

Técnica de desinformação de desvio de foco, tiraram o foco do horrendo kitgay e querem mover para a questão da barganha. A sociedade toda estava contra, não eram apenas os religiosos, e quem nega isto é cego ou não quer ver.

Enfim meus amigos, a máscara caiu, até mesmo a globo está admitindo que nossas autoridades estavam nos mentindo o tempo inteiro ao dizer que o kit-gay era destinado apenas aos alunos do ensino médio. Como vocês verão nesta reveladora reportagem do jornal O Globo, que parece ter tido acesso aos guias que acompanham os vídeos do kit, não só a idade do público alvo não era a que o MEC vinha tentando nos convencer, mas os exercícios e sugestões de discussões que acompanham o material são altamente preconceituosos e sem nenhuma dúvida teriam um resultado catastrófico em crianças de apenas 11 anos. Espero que isto mostre ao povo que este deve sempre questionar autoridades, que nem sempre estão preocupadas com o interesse da população.

Veja abaixo a matéria completa:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html

E para ver todos os CINCO vídeos:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html