domingo, 14 de agosto de 2011

O VERDADEIRO CARA

Infelizmente muitos acham isso descabido.........quem é realmente feliz, o “nosso” bicho barbudo e que se acha o superpoderoso que pode fazer o que quer ou esse cara ai, que apesar de ter um grande poder em suas mãos se mantém uma pessoa simples, que sabe curtir os “pequenos” prazeres da vida ?
THE REAL PRESIDENT
São estas imagens que a nossa televisão devia passar nas horas de grande audiência...
"Dinheiro faz homens ricos, o conhecimento, homens sábios e, a humanidade faz grandes homens!!!"
Existem pessoas que não tem absolutamente nada, mais porque ocupam um determinado cargo em alguma grande,media ou pequena empresa, acha-se no direito de ser superior aos demais, na verdade são pequenos e só conseguem sentir–se grande humilhando, pisando, tripudiando o seu semelhante, isso esta sendo plantado em muitas empresas e o que colhem são pessoas amargas, doentes e determinadas a vencer a qualquer preço, na verdade se tornam pessoas infelizes e incapazes de realizações simples.
Observem as fotos acima, o homem mais poderoso do mundo aproveitando momentos que muitos repudiariam, zombariam ou simplesmente achariam de péssimo gosto agir dessa forma um homem como ele.
Ele é um ser humano como qualquer outro, tem anseios, nescessidades, amor , tristezas, desilusões, aborrecimentos e tudo o que qualquer mortal possa sentir, mais ele sabe usufruir de momentos raros que jamais voltarão .
“Não é riqueza ou o dinheiro que nos faz feliz e sim a interpretação da vida” .
O INDIGNADO comenta:
Esse é o verdadeiro CARA!

Nenhum comentário: