terça-feira, 20 de setembro de 2011

CUSPINDO FOGO!!!

O país das "marchas...", da Maconha...das Mulheres vadias...Parada Gay, e não ocorre a ninguém organizar a marcha contra a corrupção; a marcha pelo ensino básico; pela abertura dos documentos sigilosos; por uma acareação entre Mercadante, Ideli Salvati, e o funcionário que participou da reunião com os dois para a "elaboração" de um dossiê falso contra José Serra!
Uma cortina de mentiras ocupa o poder. O marketing de um país de "todos" devora verbas inacreditáveis numa esquizofrenia que se reflete nos juros mais altos do planeta, em obras sem licitação, tráfico de influência, e a previsivel repetição de escândalos semanais!
E os mafiosos, Dirceu, Franklin Martins, e Lula, principalmente, "orientando" o biombo- Dilma, completamente atônita, sem saber que rumo imprimir a um governo à deriva!
Nenhum projeto a não ser o da permanência indefinida no poder! A luta antropofágica da "base aliada" por cargos, o "fogo amigo do PT" minando o que possa restar de autoridade da Dilma, que não é nenhuma "vitima", pois todo o esquema era de seu conhecimento!
Criou-se a burguesia sindical sem obrigações de prestar contas de seus gastos: a verdadeira elite que conta com a total cumplicidade de Lula, mais preocupado com suas "palestras", não por coincidência, com empresas que têm relações mais que "amistosas" com o governo! (CARLOS VEREZA).
COMENTÁRIO dO INDIGNADO:
Em pouco teremos a marcha final: a da insolvência do Brasil!

Um comentário:

ALBERTO FIGUEIREDO disse...

É comum aparecer politiCUzinhos sem vergonha nos órgãos de imprensa se dizendo chocados com a corrupção no Brasil, então porque esta cambada de Zé Mané, que fala, mais se o governo der um grito se cala como prostituta com medo do macho não se unem (pode ser que assim sirvam para alguma coisa)e promovem: Panfletagem (isso eles sabem; fazem em todas campanhas elogiando as baboseiras que fizeram ou criticando as merdas do demais)encontros contra corrupção em bairros, distritos, com um pequeno show com um artista local e buscam líderes comunitários, cidadãos de bem que não estejam corrompidos e esclarecem ao povo o porque da falta de médicos, porque seus filhos estão morrendo pelas drogas ou pela cobrança do trafego, nas portas dos hospitais, sem socorro, os filhos sendo espancados dentro e fora dos colégios, quando não são estuprados, educadores sendo agredidos, assaltados, roubados e processados por tentarem formar homens íntegros.
Alugam ônibus e enchem as câmaras, assembléias, CUgresso nacional, (ex casas do povo, hoje antros de corrupção) com o “povo” gritando palavras de ordem exigindo a saída de todos que tiverem sendo processados por roubo de dinheiro público. Invade com este mesmo povo os jardins do STF, Palácio do Planalto (Não invadir o prédio, isso é coisa de marginal ligado ao ex presidente Luiz Rato Mula da Silva, (o ladrão mais bem pago do Brasil), à porta do Forte Apache exigindo que sua mão armada deixe de ser covarde e o acompanhe na marcha pela liberdade, dando proteção contra os quadrilheiros do MST, Vila etc.
Quero ver qual é o safado ministro, senador, governador, prefeito, deputado ou vereador que vai dizer que isso não pode. Não é nada de mais é apenas o povo tomando de volta o que é seu, o poder, roubado pela desfaçatez da mentira.
Alberto José Cavalcanti Bastos de Figueirêdo - Cabo de Santo Agostinho-Pernambuco-RG:858.428-SSP/PE - (81) 3479.2986 / 8859.9178
ajcbf2007@gmail.com