quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PORQUE NÃO CASSARAM A DEPUTADA.

POR QUE O PT 'PRESERVOU' A DEPUTADA DE CASSAÇÃO?

1.
Há uma razão óbvia. Se a deputada fosse cassada todos os envolvidos no mensalão do PT, com saque demonstrado na boca do caixa, também teriam que ser. Afinal, não há diferença comprobatória entre ser filmado e receber dinheiro num banco, assinar recebimento e registrar carteira de identidade. E ainda mais grave: no e para o exercício dos mandatos. Se o PT votasse pela cassação, em seguida todos os envolvidos no mensalão de 2005 estariam também cassados, por clara equidade de tratamento. Bastava chegar um requerimento na comissão de ética e levá-lo ao plenário.

2. (Fernando Rodrigues - Folha de SP, 31) Foi absolvida ontem Jaqueline Roriz. Eleita no ano passado pelo PMN de Brasília, ela ganhou notoriedade em março último quando ficou conhecida uma gravação na qual aparece recebendo um maço de dinheiro. Para salvá-la da cassação, a maioria dos deputados levou em conta que as imagens eram de 2006. Portanto, de antes do exercício de seu mandato. Ao abraçar esse sofisma, a Câmara desce mais um degrau na escala de sua credibilidade. Embora tenha ocorrido em 2006, é verdade, o fato só ficou conhecido neste ano.

O INDIGNADO comenta:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Indignado. Isso é total inversão dos valores. O roubo foi filmado e ainda assim ela é absolvida. Não dá para entender mais nada. Grande abraço.