domingo, 20 de janeiro de 2013

LEVANTANDO O TAPETE.


Noticia do O Globo:

Lula participa de reunião com secretários de Haddad em SP

  • No encontro, Haddad comentou sobre troca de comando na Guarda Civil

Lula se reúne com o secretariado de Haddad em São Paulo Foto: Eliária Andrade / O Globo

Lula se reúne com o secretariado de Haddad em São PauloEliária Andrade / O Globo
SÃO PAULO — O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de uma reunião, na manhã desta quarta-feira, com parte do secretariado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). O encontro, que durou cerca de uma hora, ocorreu no gabinete da prefeitura, no Centro de São Paulo, e teve a participação do prefeito e de membros do Instituto Lula. Lula esteve com 11 secretários municipais. Destes, nove são do PT.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/lula-participa-de-reuniao-com-secretarios-de-haddad-em-sp-7309932#ixzz2IGemJfCk
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Antes da reunião, Haddad e Lula tiveram um encontro privado de 20 minutos. A possível ida da presidente Dilma Rousseff no dia 25 de janeiro a São Paulo, na comemoração do aniversário da capital paulista, foi discutida. Em entrevista concedida ao GLOBO, no ano passado, Fernando Haddad havia reconhecido que poderia contar com o ex-presidente petista sobre questões políticas e administrativas.
Segundo Haddad, no encontro com o ex-presidente, Lula sugeriu que a prefeitura de São Paulo fomente a realização de fóruns sociais que aproximem a administração à população. Ele disse ainda que o petista defendeu que São Paulo siga o exemplo do Rio de Janeiro, onde as três esferas de governo têm um “bom diálogo”. Em São Paulo, o governo do estado é comandado por Geraldo Alckmin, do PSDB, de oposição ao PT.
GUARDA
Nesta quarta, Haddad trocou o comando da Guarda Civil Metropolitana. Eduardo de Siqueira Bias, 47 anos, assume no lugar de Joel Malta de Sá, que, desde 2009 ocupava o posto. Bias ingressou na Guarda em 1986 e passou por todas as funções na corporação. Ele é formado em Letras e atualmente estava lotado na Inspetoria do Gabinete do Prefeito.
- Quando se tem troca de governo, no geral, o secretário escolhe o novo comandante. [A troca] Foi feito de maneira organizada e em comum acordo com a guarda – disse Haddad na manhã desta quarta-feira.
Na última semana, um guarda municipal foi afastado de suas funções por 120 dias após agredir um skatista na Praça Roosvelt, centro de São Paulo.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/lula-participa-de-reuniao-com-secretarios-de-haddad-em-sp-7309932#ixzz2IGewvcRm
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá Indignado. Não tenho mais estômago para ver esse homem novamente na mídia e se achando. Grande abraço.