domingo, 7 de junho de 2009

"MAROLINHA' O ABESTALHADO DO BRASIL.

Onde está Arnaldo Jabor? Queremos Arnaldo Jabor no ar, novamente.
Cheiro de perigo no ar....Depois das declarações do Lula sobre 'mulher deve ser dengosa com o seu homem, senão ele põe o cuecão e volta a dormir'... Depois da ministra do turismo, a dona Marta Suplicy mandar a população que perde vôos , 'relaxar e gozar'... Depois que o Renan Calheiros, usou seu dinheiro (do seu imposto, caro contribuinte) para pagar suas escapadinhas de um casamento monótono... Depois do irmão do Lula virar apenas 'ingênuo', quando confabulava nos bastidores para se apropriar da grana alheia.... Depois de tanta gente ficar impune e até reeleita como o Valdemar da Costa Neto e outros.... TEM CHEIRO DE PERIGO NO AR!!! Independente do partido político a que vocês simpatizem essa notícia é preciso divulgar e se indignar, pois voltar a ditadura será o fim da picada nesta altura de nossas vidas!!! Realmente estamos sob novo AI-5, neste governo do Lula. O Boris Casoy foi calado, despedido por ordem do Lula. Agora, o Jabor foi processado, condenado, calado por ordem do Lula. É um escândalo!!! A imprensa divulgou a sentença que condenou o Jabor a pagar indenização por danos morais, dois dias antes do Juiz assinar a sentença. Agora o Jabor foi calado na CBN. O Diogo Mainardi, além de processado, sofreu ameaças de morte no jornal do MR-8 (da base aliada do Lula). Há Medida Provisória enviada pelo Lula ao Congresso, instituindo a censura prévia aos programas de rádio e TV. Estou gritando CENSURA PRÉVIA, inclusive aos programas jornalísticos.
Os censores já estão nomeados.
São muito jovens com a participação de estudantes da Universidade de Brasília (todos Petistas é claro). Agora só faltam as torturas e desaparecidos. Vamos denunciar isto pela Internet e por todos os meios que pudermos. Arnaldo Jabor foi expulso da CBN!!!
NÓS BRASILEIROS E PATRIOTAS, DEVERÍAMOS SER 160 MILHÕES DE JABORES PARA GRITAR CONTRA ESSA BADERNA POLÍTICA E TANTOS DESMANDOS QUE EXISTEM NOS PODERES DA REPÚBLICA!
Tem cheiro de ditadura no ar!!!
Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo: 'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura.'
Em outro trecho:
'Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!' //./.
O INDIGNADO(Comenta):
Ah! Ah! Ah!. Mais uma do abestalhado "Marolinha". Está realmente com desinteria mental. Será o efeito alcoólico.? Tentar, até pooode!. Conseguir, jamais!. Afasta temporáriamente, alguns. Mas, dezenas, centenas de outros profisionais de imprensa e pessoas insatisfeitas com os desmandos de todos os políticos, surgirão."Marolinha", vá 'encher a cara' em outro lugar!. E leve seus comparsas. O Obama, está mais do que certo: "Êste é o cara". O BABACA!.

2 comentários:

Jéssica Carvalho disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Me tornei sua seguidora tb e dareilink do meu blog para o seu. abraço
Jéssica

Laguardia disse...

Arnaldo Jabor é um dos poucos que demonstra no ar com toda a coragem a sua indignação com este estado de coisas.

Nem sempre concordo com todas as suas opiniões, mas como diz o ditado a unanimidade é burra.

Uma democracia não existe sem que haja opiniões divergentes, só assim ela sobrevive.

Agora o regime que Lula quer nos impor goela abaixo é o regime de uma só opinião, a dele. Uma verdadeira ditadura.

Portanto: FORA LULA E FORA PT.