quinta-feira, 16 de julho de 2009

BACANAIS DE UM GOVERNO!

O ciclo vicioso da história. Fatos de ontem: 1- Segundo turno campanha presdiencial(89), Collor expõe na TV, mãe e filho bastardo de Lula(inimigos mortais). Hoje: Amigos fraterno e inseparáveis. 2- Durante primeiro governo Lula, o deputado federal Gedel o chama de ladrão!(adversário ferrenho) Hoje: Ministro da Integração Nacional e cotado para vice da ex-guerrilheira. 3- O então professor Mangabeira Ungler, classifica o governo federal como 'o mais corrupto da história"(crítico implacável). Hoje: Ministro de assuntos ESTRATÉGICOS do governo. 4-Vários políticos se referiam a Lula, como 'o sapo barbudo'. Hoje: Quando não ministros, ocupam cargos relevantes no governo. diante de tanta morbidez, tantas 'menagens à trois, tantas 'surubas políticas', literalmente, tantas trocas de casais, tantas 'sacanagens' com um povo, tantas' locupletações', tanto despudor, tanto mau-caratismo etc etc, como acreditar em alguém? Se até aqueles que se dizem isentos por não admitirem, usufruem cem por cento (10o%) das benécies oferecidas desonestamente pelos cargos?. Desde que a tampa da 'fossa mensalão' foi retirada, não existe no Brasil nenhum político h-o-n-e-s-t-o. Quem quiser passar por idiota, babaca e palalhaço, continue acreditando neles e em suas promessas. Eu, não!.

7 comentários:

"re" disse...

Olá Roy!

Nestes tempos tão bicudos de desgoverno, razão da crescente violência em nosso País, devido aos péssimos exemplos observados no Congresso Nacional e Governo, onde todos se "fartam e se quitam". O BBB é o retrato das nossas instituições. Nós brasileiros idiotas temos por obrigação repudiar tudo isso. Há que se cuidar. Como dizia o jornalista Paulo Francis (1930-1997): “Quem não lê não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo”. Então, se “quem não pensa será para sempre um servo”, a ordem parece ser: “destrua o pensamento”. BBB neles.
Para mim, alguém que defende este governo só pode ser os seguintes tipos de pessoa: alguém virgem, muito inexperiente ou reprimido, capaz de acreditar que a abstinência é uma opção viável, um fanático ignorante ou aqueles políticos desonestos que se utilizam da lavagem cerebral de seus seguidores para atingir seus objetivos.

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

RÊ,mate o homem mas não mude o nome. O Roy Lacerda parece ser gente boa. EU SOU O INDIGNADO.(RSRSR).Mesmo assim obrigado.

"re" disse...

Ai meu Deus!
Desculpe-me pela falha, mas é que o Roy Lacerda faz criticas serevas e construtivas à este desgoverno assim como vc, que fiz confusão.
Os dois conseguem indignar-se com a mesma proporção.
Aliás, só os safados, aqueles que mamam nas tetas do governo, acha que esta tudo bem.
Desculpe-me sim.
Obrigada pelo puxão de orelha. rsrsrs

Um abraço

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

|"RÊ":/ Só te desculpo,se prometer continuar seguindo E comentando A TRIBUNABRASIL, OK?. Abrçs(O INDIGNADO).Qto.as indignações, qto mais melhor.è a nossa maneira de protesto.
Em tempo:Tb acompanho o trabalho q fazem:O MOMENTO BRASILCOM e a turma do CPIBRASIL.

Laguardia disse...

Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

Laguardia, de minha parte totalmente APROVADA. Vamos à luta, amigo. (O INDIGNADO).

Zeus disse...

Meu muito obrigado por sua passagem a minha página amigão.
Desculpa a demora em retribuir a visita mas fiquei uns dias sem poder entrar na net.
E aproveitando a oportunidade me tornei seu seguidor e se quiser retribuir já dei um jeito na ferramenta de seguidores.
Um abraço e parabéns por esta página informartiva a respeito dos sugadores do pais e companhia.