quinta-feira, 16 de julho de 2009

BACANAIS DE UM GOVERNO!

O ciclo vicioso da história. Fatos de ontem: 1- Segundo turno campanha presdiencial(89), Collor expõe na TV, mãe e filho bastardo de Lula(inimigos mortais). Hoje: Amigos fraterno e inseparáveis. 2- Durante primeiro governo Lula, o deputado federal Gedel o chama de ladrão!(adversário ferrenho) Hoje: Ministro da Integração Nacional e cotado para vice da ex-guerrilheira. 3- O então professor Mangabeira Ungler, classifica o governo federal como 'o mais corrupto da história"(crítico implacável). Hoje: Ministro de assuntos ESTRATÉGICOS do governo. 4-Vários políticos se referiam a Lula, como 'o sapo barbudo'. Hoje: Quando não ministros, ocupam cargos relevantes no governo. diante de tanta morbidez, tantas 'menagens à trois, tantas 'surubas políticas', literalmente, tantas trocas de casais, tantas 'sacanagens' com um povo, tantas' locupletações', tanto despudor, tanto mau-caratismo etc etc, como acreditar em alguém? Se até aqueles que se dizem isentos por não admitirem, usufruem cem por cento (10o%) das benécies oferecidas desonestamente pelos cargos?. Desde que a tampa da 'fossa mensalão' foi retirada, não existe no Brasil nenhum político h-o-n-e-s-t-o. Quem quiser passar por idiota, babaca e palalhaço, continue acreditando neles e em suas promessas. Eu, não!.

6 comentários:

... "gigi"... disse...

Olá Roy!

Nestes tempos tão bicudos de desgoverno, razão da crescente violência em nosso País, devido aos péssimos exemplos observados no Congresso Nacional e Governo, onde todos se "fartam e se quitam". O BBB é o retrato das nossas instituições. Nós brasileiros idiotas temos por obrigação repudiar tudo isso. Há que se cuidar. Como dizia o jornalista Paulo Francis (1930-1997): “Quem não lê não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo”. Então, se “quem não pensa será para sempre um servo”, a ordem parece ser: “destrua o pensamento”. BBB neles.
Para mim, alguém que defende este governo só pode ser os seguintes tipos de pessoa: alguém virgem, muito inexperiente ou reprimido, capaz de acreditar que a abstinência é uma opção viável, um fanático ignorante ou aqueles políticos desonestos que se utilizam da lavagem cerebral de seus seguidores para atingir seus objetivos.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

RÊ,mate o homem mas não mude o nome. O Roy Lacerda parece ser gente boa. EU SOU O INDIGNADO.(RSRSR).Mesmo assim obrigado.

... "gigi"... disse...

Ai meu Deus!
Desculpe-me pela falha, mas é que o Roy Lacerda faz criticas serevas e construtivas à este desgoverno assim como vc, que fiz confusão.
Os dois conseguem indignar-se com a mesma proporção.
Aliás, só os safados, aqueles que mamam nas tetas do governo, acha que esta tudo bem.
Desculpe-me sim.
Obrigada pelo puxão de orelha. rsrsrs

Um abraço

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

|"RÊ":/ Só te desculpo,se prometer continuar seguindo E comentando A TRIBUNABRASIL, OK?. Abrçs(O INDIGNADO).Qto.as indignações, qto mais melhor.è a nossa maneira de protesto.
Em tempo:Tb acompanho o trabalho q fazem:O MOMENTO BRASILCOM e a turma do CPIBRASIL.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Laguardia, de minha parte totalmente APROVADA. Vamos à luta, amigo. (O INDIGNADO).

Zeus disse...

Meu muito obrigado por sua passagem a minha página amigão.
Desculpa a demora em retribuir a visita mas fiquei uns dias sem poder entrar na net.
E aproveitando a oportunidade me tornei seu seguidor e se quiser retribuir já dei um jeito na ferramenta de seguidores.
Um abraço e parabéns por esta página informartiva a respeito dos sugadores do pais e companhia.