sábado, 17 de outubro de 2009

A CARA-DE-PAU' DE UM GOVERNO!

Num país em que povo vem há anos e anos, sendo massacrados. Entra governo, sai governo e os problemas não são resolvidos. Muito pelo contrário, aumentam. Tem a petulância gastar R$64 milhões numa candidatura para trazer os Jogos Olímpicos. Entrega de 'mão beijada' outros 34 milhões a um consórcio irresponsável para ,e a elaboração de importantes provas(que param em mãos deespeculadores) em virtude de tambem porta de entrada para faculdades. Tem o cinismo de segurar as restituições do Imposto de Renda, alegando falta de recursos. Um Presidente que abertamente propala que não reduz um centavo nos gastos do governo. Bradando alto que o país é o primeiro a sair da crise financeira mundial. Eis algumas das muitas razões por que a polícia é mal paga, mal preparada, mal equipada e a Segurança Pública é ineficiente e ridicularizada nacionalmente; O ensino público, em todos os níveis é lamentável e a educação sendo uma das grandes piadas; Doentes morrem nas filas de atendimentos, à espera de vagas nos leitos, com hospitais que funcionam precariamente em virtude da 'fartura geral'. Falta tudo. De medicamentos à médicos; Um ministro que públicamente engana a nação ao afirmar que o país estava preparado para enfrentar a 'gripe suína' e a realidade encarregou-se de desmentí-lo. A Saúde Pública é o primeiro paciente na UTI em estado terminal. "Marolinha", "Ex-guerrilheira"," quadrilhas políticas" e seus 'quadrilheiros", "FORA" deixem o Brasil e os brasileiros respirarem 'ar puro' e em paz. TOMEM O CHÁ DE SUMIÇO ! DESAPAREÇAM!

7 comentários:

angela disse...

Podiam em uma de suas viagens ficar por lá...bem distante.
abraços e bom domingo

Anônimo disse...

Obrigado pela visita...
Teu Blog é bem interessante,facitita informar aos mais alheios ao q de fato acontece no nosso país...
Um abraço...

Anônimo disse...

uma vergonha nossa politica!

Thaís Gomes disse...

Mais Indignado do que nunca hein? rsrs Tava muito sumido, viu? Trate de se manter por aqui....

Abraço

Wanderley Elian Lima disse...

Excelentes críticas e denuncias. Voltarei
Obrigado por estar seguindo o meu blog.
Abração

Anônimo disse...

Olha, ja tou achando que os otarios somos nós, sabe...
É melhor eu nem começar a falar o tanto de "irada" que tou com este governo e bando de ladrões, que voce vai me achar uma chata por falar demais.
Adorei seu Blog!
Parabéns!
Beijo
T I N I N

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

TININ, o TRIBUNA-BRASIL.COM é justamente,o pódium, o grito de INDIGNAÇÃO de todos os braileiros. Quem tem que achar "CHATO" são os QUADRILHEIROS de BRASÍLIA. (O INDIGNADO).