sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL!!!!!

Amigos blogueiros e cidadãos de bem!
O Projeto de Lei (PL) 518/09 entregue ao Michel Temer, na porta da Câmara 30/09/2009, foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular. O mais difícil foi feito! O MCCE coletou 1,5 milhões de assinaturas!
Agora temos que batalhar pra que os canalhas do planalto o tirem da gaveta e aprovem. Temos que mostrar aos deputados o que queremos! Dia 01/02/2010 é o primeiro dia útil de trabalho(?) dos vagabundos do planalto, convido a todos a enviar recados (emails) aos parlamentares.
Veja, a seguir, como enviar uma mensagem:
No site da Câmara dos Deputados, acesse o link http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado para enviar mensagens de apoio ao Projeto de Lei aos parlamentares e continuar acompanhando todas as notícias sobre o PL. Pronto, assim você já contribuiu para a aprovação do Projeto!
Sugestão de mensagem:
Prezado(a) Parlamentar, Como cidadão e participante ativo da vida política de nosso País e integrando-me ao clamor dos 1.500.000 cidadãos que assinaram em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, projeto este que vai tramitar sob o nº. 518/09 na Câmara Federal, venho solicitar-lhe que V. Exa. faça a sua parte na busca de uma célere tramitação e a devida aprovação deste Projeto, que estabelece objetivamente critérios de inelegibilidade, com o intuito de moralizar o processo eleitoral e restabelecer a importância e seriedade das instituições políticas de nosso País. Este Projeto, fruto da mobilização popular, espelha, como já dissemos, o clamor e o anseio do povo brasileiro, do qual V. Exa. é representante. Certo de podermos contar com sua nobre representação - assim cumprindo a missão para a qual V. Exa. foi eleito(a) -, despeço-me. Atenciosamente, assinatura. Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” são (hoje) 188 membros, e hoje temos uma capacidade inimaginável de multiplicar nossa ação. Vamos criar um TSUNAMI de e-mails.
O PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
Vamos mostrar aos excelências que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Conto com o entusiasmo e acredito que você será uma daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia seja bem sucedida. Estarei disparando hj cerca de 600 emails com este mesmo conteúdo, convido a todos a divulgarem em seus blogs e emails.
Um abraço a todos os IRMÃOS DE ARMAS.
Lord - caranovanocongresso.blogspot.com
Obs: o TRibuna Brasil.com e O INDIGNADO tambem estão nesta campanha.

Um comentário:

angela disse...

Ótima iniciativa. Vamos lá.
abraços