sábado, 6 de fevereiro de 2010

SE NÃO É CAMPANHA, É O QUE?

Algumas instituições e o TSE, veem afirmando que o "MAROLINHA" não faz campanha antecipada, quando em público. Grande mentira! È vergonhoso o uso da máquina do Estado. As viagens de norte a sul do Brasil, maquiadas pelas inaugurações (?) das obras do PAC, faz correr pelos trilhos brasileiros o famigerado TREM da ALEGRIA. O escancarado uso da imagem da ex-guerrilheira, como responsável direto do andamento(?) do programa, em não sendo pro-campanha, o que será então?. No congresso nacional do PT, a candidata defenderá em discurso a luta contra a ditadura e, consequentemente o tema constará de todos os seus pronunciamentos. O "MAROLINHA", continua fazendo 'beicinho' de irritação pois, a redução do percentual do álcool na gasolina, não teve o esperado objetivo de baixar o preço nas bombas. Medida esta, sabida ser eleitoreira. Se a vontade presidencial é diminuir custos, por que não começa ele mesmo dando o exemplo, metendo o 'bisturí' nos gastos federais?.Por uma razão muito simples: "Pimenta nos olhos dos outros, é refresco".

2 comentários:

angela disse...

Além de tudo usa desavergonhadamente as brechas da lei como qualquer estelonatario safado.
Abraços

Thaís Gomes disse...

Tão tentando botar sal (ou pimenta)nessa coisa isossa! Afff....

Bjs