terça-feira, 30 de novembro de 2010

AERODILMA? OU TREM DAS MENINAS?

Campanha de Dilma fecha com buraco de R$ 27,7 mi, o triplo da dívida de Serra.
'Não tem por que não comprar', diz Lula sobre Aerodilma:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta terça-feira (30) a compra do Aerodilma. A aquisição do novo avião presidencial, com mais autonomia de voo, já vem sendo estudado pelo Palácio do Planalto, conforme revelou a Folha.
Segundo o presidente, "não tem por que não comprar", apesar de o custo ser mais de cinco vezes superior ao do Aerolula.
Comentário d' O INDIGNADO:
Sabemos todos que, 'rios de dinheiro' são gastos em campanhas. Dinheiro de doações(?) e tambem dos cofres públicos. E ainda um rombo de mais de 27 milhões a serem cobertos pelos impostos que pagamos, é querer abusar e abusar da boa vontade. Para aumentar a SACANAGEM, querem agorar comprar um avião? faz-me rolar no chão de tanto rir. O Brasil só nao tem grana para os realizar as obras e projetos em benefício do povo, para dar um salário digno aos aposentados, aos professores e principalmente as polícias. Quando é que o brasileiro vai aprender a votar, só DEUS sabe, tchê! Fico a imaginar a pintura deste avião: a fuselagem coberta de marcas de batom. BARBARIDADE!!!!!

3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Mais um absurdo com o dinheiro público, gasto de forma irresponsável. Quem está preocupado com educação,com saúde? Quem está preocupado com o bem estar do povo brasileiro? Se souber a resposta, me avise, tá? Grande abraço.

Laguardia disse...

Segundo Lula é uma humilhação o fato do Força Aérea 51 não ter mais de 12 horas de autonomia de voo e ter que fazer escala para reabastecimento.

Daí a justificativa para a compra do Vassourão (avião da bruxa Dilma).

Humilhação é o atendimento precário de saúde pública.

Humilhação são o estado precário de nosso ensino público

Humilhação é o transporte urbano sem condições

Humilhação é a forma como os aposentados são tratados

Em resumo - Humilhação é ter o presidente que temos

Anônimo disse...

Olá.
Estou Indignada!!!!!
Muita Luz.
Lú.