segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE !

EU PRECISO DE VOCÊ!!!!!
Qando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "BOM-DIA", mas você se esqueceu...
Bem! você precisa ter tanta pressa, que eu perdoei. O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume e a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, voce trabalhou, estudou, viajou, realizou negõcios, alcançou vitórias, mas, nem percebeu que Eu estava cooperando com voce e mais teria ajudado, se, me tivesse dado uma chance... Eu sei! você corre tanto... Eu perdoei! Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu queria falar mas, você não parou para ouvir. Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nesse possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus labios, seriam melhores. O mal seria menor em sua vida. A chuva que cai a tarde, foram minhas lágrimas, por sua ingratidão, mas foram tambem as minhas bençãos sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.
Findou o seu dia. Você voltou para casa, mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita, para lembrar-lhe meu amor por você. certamente agora, você vai dizer um "OBRIGADO" e uma "Boa-noite".
PSIU!!! .... está me ouvindo? Já dormiu! Que pena! Boa-noite e durma bem. Eu fico velando por você.

3 comentários:

VOZ DA PSICOLOGIA disse...

BOAS FÉRIAS!!!
SAUDAÇÕES,
PAULO.

Maria José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria José disse...

Devemos sempre nos lembrar de Jesus. Ele é a força que habita o nosso ser! É a luz que ilumina a nossa vida! É a calma que inunda a nossa alma! É a paz que queremos conquistar! É o amor que extingue todo o mal! É o bem acima de tudo e de todas as coisas! Nunca devemos abandoná-Lo ou esquecê-Lo. Mas se o fizermos, ainda assim, Ele estará conosco, porque é AMOR. Grande abraço.