segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE !

EU PRECISO DE VOCÊ!!!!!
Qando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "BOM-DIA", mas você se esqueceu...
Bem! você precisa ter tanta pressa, que eu perdoei. O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume e a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saudaram, voce trabalhou, estudou, viajou, realizou negõcios, alcançou vitórias, mas, nem percebeu que Eu estava cooperando com voce e mais teria ajudado, se, me tivesse dado uma chance... Eu sei! você corre tanto... Eu perdoei! Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu queria falar mas, você não parou para ouvir. Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nesse possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus labios, seriam melhores. O mal seria menor em sua vida. A chuva que cai a tarde, foram minhas lágrimas, por sua ingratidão, mas foram tambem as minhas bençãos sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.
Findou o seu dia. Você voltou para casa, mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita, para lembrar-lhe meu amor por você. certamente agora, você vai dizer um "OBRIGADO" e uma "Boa-noite".
PSIU!!! .... está me ouvindo? Já dormiu! Que pena! Boa-noite e durma bem. Eu fico velando por você.

3 comentários:

VOZ DA PSICOLOGIA disse...

BOAS FÉRIAS!!!
SAUDAÇÕES,
PAULO.

Maria José Rezende de Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria José Rezende de Lacerda disse...

Devemos sempre nos lembrar de Jesus. Ele é a força que habita o nosso ser! É a luz que ilumina a nossa vida! É a calma que inunda a nossa alma! É a paz que queremos conquistar! É o amor que extingue todo o mal! É o bem acima de tudo e de todas as coisas! Nunca devemos abandoná-Lo ou esquecê-Lo. Mas se o fizermos, ainda assim, Ele estará conosco, porque é AMOR. Grande abraço.