sábado, 5 de fevereiro de 2011

APOSENTARIA E APEGOS ÀS CADEIRAS.

Comenta O INDIGNADO:
O "MAROLINHA", recebeu por estes dias teu 4º diploma. Curso primário, SENAI e Presidente da República Federativa do Brasil, respectivamente. O último fornecido não se sabe por quem. Alguma entidade puxa-saco da vida. Como aposentado e ex-presidente aufere hoje uma renda aproximada de R$25 mil. Voltará a ter a carteira profissinal assinada como funcionãrio do PT(o era antes da presidencia). Qual trabalhador brasileiro tem aposentadoria neste valor? A Consolidação das Leis do Trabalho, está ou não em vigencia? Imitando a raposa do Maranhão, José "cara-de-pau" Sarney, que apegado a cadeira do senado, diz que está no sacrificio. E desde quando comandar a casa da corrupção como dizem por ái, é sacrificio?, o "marolinha", já faz campanha antecipadíssima: volta em 2014. Vão ser apegados assim nas cadieras, no 'raio que os parta'.

Um comentário:

Lena disse...

Olá, meu amigo. Ainda não te mandei nemuna contribuição pois fui inventar de abrir outro blog e aí fiquei sem tempo. Minha mãe também teve uma AVC e ainda está se recuperando.
Pois é, presidente novo e a política continua a mesma, velhos coronéis que não querem largar o osso.
Assim como Mubarak, o Sarney deveria pedia as "contas" vc não acha?
A propósito faço questão da sua visita e de sua opinião no meu novo blog: www.algumlugaralemdoarcoiris.blogspot.com

O nome do blog é uma alusão ao filme O Mágico de Oz cujo diretor teve umas pretensões espiritualistas e brincou com os personagens do filme. Ainda vou me inteirar mais a respeito.
E o conteúdo é poesia, muita poesia, para sonhar, sonhar e sonhar com um mundo possível, justo e mais isonômico. Aguardo sua visita. Abraços,
Lena