domingo, 28 de março de 2010

O "MAROLINHA" E OS ALI "BABÁS" do BRASIL.

A òtica d' O INDIGNADO:

Eis a verdade 'nua & crua' que envolve o "MAROLINHA", as "QUADRILHAS" e seus "QUADRILHEIROS" de Brasília. Veja qual sistema de governo querem para o Brasil. QUE VERGONHA!

sábado, 27 de março de 2010

O PAI DA 'CRIANÇA'!

Com o final do "Caso Nardoni", e a óbvia condenação dos réus, dentro dos limites impostos pelas brasileiras, não será nenhma surpresa se o "MAROLINHA" se arvorar a 'pai da criança' quanto ao resultado final. Estando abertamente em plena campanha eleitoral, inclusive sendo multado com pífios valores, inclua em seus fajutos e bestias discursos: "Nunca antes na história desse país, se fez tanta justiça; Nunca o Judiciario trabalhou e prendeu tanto!". As inaugurações de obras inacabadas ou simplesmente lançamentos de pedras fundamentais, ao lado da ex-guerrilheira, continuam acontecendo em todo o país, agindo como verdadeiro 'pinócchio'. Na Bahia, faz jogo de cena. Atua para a plateia. Sabe que lá como em outros estados, não conseguirá 'por...caria' alguma em termos de unificação de palanques, acredita na mentira,para depois propagar aos quatros cantos: "Eu tentei!". Ativando assim, mais uma "ENGANTEL".

quarta-feira, 24 de março de 2010

A ENGANATEL.



Parece piada ,mas todos nós gostariamos de fazer isso um dia.:
Parem por 11 minutos para rirem um pouco!!! Muito bom!!! Rsss....Click abaixo e divirta-se...
http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=107758
A ótica do Indignado:
O pouco caso comque somos tratados por todas as operadoras de telefonia do país, faz exatamente o que mostra o vídeo acima. A ANATELe o Ministério da Comunicações e nada são a mesma coisa. Nenhum ministério do "MAROLINHA" funciona a contento. E o Brasilé o campeão do descaso em toda a América Latrina. Das multas aplicadas, até hoje nem um centavo foi pago e as operadoras continuam sacaneando com o brasileiro e continuará por longo tempo. Há muita,mais muita grana paga pelos empresários do setor, entrando nos bolsos de muito tubarão branco. E com diz a personagem do Chico:"O povo que se exploda!"..

sábado, 20 de março de 2010

ERA UMA VEZ...UMA MEMÓRIA!

"Se a gente aprender a não eleger mais, vigaristas neste país" é o "MAROLINHA" com seu discurso num recente passado. Hoje, com lápso de memória. Esquecendo-se por pura conviniência de tudo que falava e às vezes pregava. Quanta 'cara-de-pau! Quanto cinismo! A Adriana Vandoni, é quem está certa quando disse e publicou no seu blog:

Presidente, vá se foder!".

sexta-feira, 19 de março de 2010

O RECADO DO OBAMA.

A secretária Hillary Clinton, de porta-voz e escudeira do governo americano, quando em recente visita ao governo brasileiro, cumpriu sua missão de dar o recado (alerta) do Tio Sam. Esta semana, em viagem de agenda,voltou a lembrar ao "MAROLINHA", que tenha cuidado com os contatos e amizades internacionais. O boicote(?) ao algodão, ainda vai gerar polêmicas mil. A opinião pública internacional, continua sem entender a intromissão d "O cara" em nações do oriente médio. A ex-guerrilheira, está fazendo escola,ao julgar pelo gesto da secretária do Tio Sam.

terça-feira, 16 de março de 2010

ATÉ QUANDO??????

Mensalão, parte 2: Lula admite que mentiu durante cinco anos.
A Folha de S. Paulo antecipou há uma semana o que Lula dirá à Justiça no depoimento sobre o escândalo do mensalão: ouviu o palavrão pela primeira vez em março de 2005, numa conversa com Roberto Jefferson. O presidente da República mentiu durante quase cinco anos, deveria ter acrescentado o jornal, que divulgou no início de junho de 2005 o encontro que Lula sempre negou ter existido.E continua mentindo, informa a releitura da entrevista concedida à Folha por Jefferson, então deputado federal e presidente do PTB, que começou a escancarar o maior escândalo político-policial do Brasil republicano. A conversa no Palácio do Planalto não ocorreu em março, mas em janeiro. No gabinete presidencial, Lula ouviu a narrativa ─ testemunhada, segundo Jefferson, pelos ministros José Dirceu, Aldo Rebelo e Walfrido dos Mares Guiaem silêncio e aparentando perplexidade, declarou-se grato ao informante e prometeu providências imediatas.Dez dias mais tarde, no depoimento à CPI que nasceu para investigar a roubalheira nos Correios mas acabou devassando o pai de todos os escândalos, Jefferson enriqueceu com detalhes hiperbólicos o encontro no Planalto. ”A reação do presidente foi a de quem levara uma facada nas costas”, comparou. “As lágrimas desceram dos olhos dele. Ele levantou e me deu um abraço”.Em seguida, decidido a poupar Lula do tiroteio, o depoente concentrou-se no alvo preferencial. “Vi um homem de bem se sentir traído por um cordão de isolamento que havia em torno dele”, mirou no chefe da Casa Civil. “Aí descobri por que a gente era sempre barrado no Zé Dirceu. No Rasputin”. O discurso foi subindo de tom até desembocar na exortação famosa: “Saí daí, Zé! Rápido, sai daí rápido, Zé”. Zé não demorou a ser despejado, mas as providências imediatas ficaram na promessa, confirma a reportagem da Folha que revelou as linhas gerais do depoimento ensaiado por Lula. ele dirá à Justiça que, depois de ouvir as denúncias feitas por Jefferson, escalou para investigá-las o ministro Aldo Rebelo e o deputado Arlindo Chinaglia, líder do governo na Câmara. A dupla de sherloques apresentou em poucos dias as conclusões do inquérito: não haviam localizado nenhuma evidência, nenhum indício, nenhuma pista. Não enxergaram sequer vestígios da montanha de provas acumuladas nos meses seguintes. Em vez de dois detetives governistas, trataram do caso a imprensa, a polícia, o Ministério Público, a CPI dos Correios, a Procuradoria Geral da República e o Supremo Tribunal Federal. Passados quase cinco anos, o que se sabe é mais que suficiente para que os integrantes da organização criminosa sofisticada sofram o castigo merecidíssimo. Mas Lula repete desde junho de 2005 que todos os bandidos de estimação são inocentes. Entre as inumeráveis mentiras que contou, só vai revogar a que ocultou o encontro com Jefferson. E decerto dirá, mais uma vez, que o mensalão não existiu. Se o Brasil fosse menos primitivo, o depoente seria preso por perjúrio, ocultação de provas e obstrução da Justiça.(Veja/Augusto Nunes).

O INDIGNADO:

Até quando as instituições judiciarias deste Brasil outrora 'varonil', farão vistas grossas a êste lamaçal? Até quando a nação brasileira e o mundo sabem e constatam a verdade verdadeira, e os poderes constituídos omitem-se de forma vergonhosa, tentando tapar o sol com peneiras? Até quando o "MAROLINHA", posará de defensor dos fracos e oprimidos, com a aquiecência de quem deveria fazer cumprirem-se as leis e honrar a frase estampada no pavilhão nacional:"Ordem e Progresso"? Até quando a corrupção instalada neste torrão verde e amarelo, será motivo de gozações e chacotas nas demais nações do globo? ATÉ QUANDO?......

sábado, 13 de março de 2010

CENSURA EXPRESSA.

(Fonte:www.brasilliberdadeedemocracia).

O INDIGNADO:

Êste vídeo foi copiado, tendo como título:"Censura sutil". Entendemos como 'censura expressa e realmente velada como diz o Marcelo Madureira na matéria. O governo do "MAROLINHA" faz ameças claras, transparentes e diretas a tudo e a todos. São passados 25 anos da 'nova'(?) democracia e o módus operandi continua os mesmos de outrora. Vivemos sim, a ditadura Lulistica. Com discursos inteligentes, apesar de não ter instrução educacional, não se pode negar que o "MAROLINHA" É INTELIGENTE, vai embromando o povão e mantendo uma popularidade apenas nesta faixa do eleitorado.

Obs: assistam aos vídeos conjugados a êste. Quanta, merda, cocô e bosta, juntos de um presidente que qer a todo custo fazer o sucessor e continuar no poder.

sábado, 6 de março de 2010

LADRÃO QUE ROUBA UNIDO, PERMANECE ROUBANDO.

'Não vou agir atrelado ao meu passado', afirma José Toffoli':
Mas apadrinhado do "MAROLINHA"(foto abaixo), foi o único a votar pela soltura do Arruda. Agindo de maneira totalmente oposta à citação no dia da posse. Como de sã consciencia, podemos dar votos de confiança a homens deste nível? Esta e outras ações, faz com que percamos a total confiança nas instituições deste país. O ministro Marco Aurélio, simplesmente agiu com sensatez. Mesmo porque a contundência das provas tornou-se insofismável. O "MAROLINHA" de forma patética, diz quem as imagens veiculadas pelos meios de comunicação, mostravam uma 'ilusão ótica'. O DF foi tranformado pelo 'quadrilheiro' José Roberto Arruda em verdadeiro império do crime, da corrupção e da roubalheira. Hoje é dificil dizer quem não tem algum tipo de envolvimento no lamaçal instalado. "Nunca antes na história deste país, se apurou tantas irregularidades". Mas, tambem nunca houve tantos bloqueios aos andamentos das investigações. Nunca tantos 'colegas' uniram-se em defesas das 'quadrilhas'.Somente em sonhos, pode-se dizer que o Brasil é um país sério. E quem for sonhador, continue votando nos mesmos políticos.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"MAROLADAS" DO "MAROLINHA"!!!!!!!!!!!!!



FRASES DE EFEITO - EFEITO BOMBA!
Coleção de frases do"Marolinha",para rir ou para chorar:
1-'Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.' (deveria ter nascido mudo!!) Luiz Inácio Lula da Silva '
2-A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.' (Poatzz...) Luiz Inácio Lula da Silva.
3- 'Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.' (E o risco é mesmo grande!) Luiz Inácio Lula da Silva.
4- 'O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.' (Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodasol) Luiz Inácio Lula da Silva.
5- 'Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'. (????) Luiz Inácio Lula da Silva.
6- 'O futuro será melhor amanhã. (!!!!) Luiz Inácio Lula da Silva.
7- 'Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz..' (..e continua a fazer) Luiz Inácio Lula da Silva.
8- 'PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS.' Luiz Inácio Lula da Silva.
9- 'Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.' (Socorro!!!) Luiz Inácio Lula da Silva.
10- ' Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.' (Fenomenal!) Luiz Inácio Lula da Silva.
11- 'MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA.' (será??) Luiz Inácio Lula da Silva.
12- 'Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.'
(Ah bom!!!) Luiz Inácio Lula da Silva.
13- 'É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.'(Fechou com chave de ouro!!!) Luiz Inácio Lula da Silva.
OBS: Recuso-me a comentar (o indignado).

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A VOLTA DE QUEM NUNCA SAIU!

E após algum tempo, surge a grande atração humorística: "A VOLTA DAQUELE QUE NUNCA SE FOI". A raposa do Zé Dirceu, retorna agora oficialmente. No 'congresso' do Piorou Tudo, o Zé"mensalinho"Dirceu, como dirigente do partido. Para mim, não foi surpresa pois, sempre foi o responsavel pela coordenação da campanha da ex-guerrilheira como ele. Investido agora na direção do partido, irá aparecer com frequencia na mídia, assim como o Antonio"Quebra sigilo bancario"Palocci. Estão articulando a candidatura a deputado ou senador. Falta agora o Silvinho Land Rover", o José"santinho"Genoíno e os demais considerados peixes menores. Armações estas, baseadas na falta de memória do brasileiro. Oxalá estejam todos enganados e o eleitor em 2010 saiba usar melhor sua grande arma: o voto. Os "quadrilheiros e suas quadrilhas teem que ser banidos de Brasília e da vida pública do país. "IS NOW OR NEVER!". È agora ou nunca! Vamos limpar o Congresso Nacional. "Cara nova no congresso". Candidatos apenas 'ficha limpa'. O Brasil é dos brasileiros. FORA CAMBADA DE ABUTRES!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O DONO DO PANETONE TÁ EM CANA.

O fato é inédito. Até que enfim no país da corrupção um governante tem a prisão preventiva decretada. E quis o destino que fosse justamente o governador do DF. Local onde estão todos os poderes da República Federativa do Brasil e pertinho do gabinete do "MAROLINHA". O chefe da gang, o Arruda e alguns de seus "quadrilheiros", estão vendo o sol 'nascer quadrado'. Sabemos que a prisão será transformada em 'hotel', até que harbeas córpus sejam impetrados para o relaxamento da prisão e outros babados. Para variar, será o "MAROLINHA" a indicar o interventor do governo e, logicamente a lama grossa e de mau cheiro, serão postos em baixo dos tapetes. Contudo o povo brasileiro sente o gostinho da vingança e os 'quadrilheiros' o amargo gôsto de uma batalha perdida.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

SE NÃO É CAMPANHA, É O QUE?

Algumas instituições e o TSE, veem afirmando que o "MAROLINHA" não faz campanha antecipada, quando em público. Grande mentira! È vergonhoso o uso da máquina do Estado. As viagens de norte a sul do Brasil, maquiadas pelas inaugurações (?) das obras do PAC, faz correr pelos trilhos brasileiros o famigerado TREM da ALEGRIA. O escancarado uso da imagem da ex-guerrilheira, como responsável direto do andamento(?) do programa, em não sendo pro-campanha, o que será então?. No congresso nacional do PT, a candidata defenderá em discurso a luta contra a ditadura e, consequentemente o tema constará de todos os seus pronunciamentos. O "MAROLINHA", continua fazendo 'beicinho' de irritação pois, a redução do percentual do álcool na gasolina, não teve o esperado objetivo de baixar o preço nas bombas. Medida esta, sabida ser eleitoreira. Se a vontade presidencial é diminuir custos, por que não começa ele mesmo dando o exemplo, metendo o 'bisturí' nos gastos federais?.Por uma razão muito simples: "Pimenta nos olhos dos outros, é refresco".

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL!!!!!

Amigos blogueiros e cidadãos de bem!
O Projeto de Lei (PL) 518/09 entregue ao Michel Temer, na porta da Câmara 30/09/2009, foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular. O mais difícil foi feito! O MCCE coletou 1,5 milhões de assinaturas!
Agora temos que batalhar pra que os canalhas do planalto o tirem da gaveta e aprovem. Temos que mostrar aos deputados o que queremos! Dia 01/02/2010 é o primeiro dia útil de trabalho(?) dos vagabundos do planalto, convido a todos a enviar recados (emails) aos parlamentares.
Veja, a seguir, como enviar uma mensagem:
No site da Câmara dos Deputados, acesse o link http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado para enviar mensagens de apoio ao Projeto de Lei aos parlamentares e continuar acompanhando todas as notícias sobre o PL. Pronto, assim você já contribuiu para a aprovação do Projeto!
Sugestão de mensagem:
Prezado(a) Parlamentar, Como cidadão e participante ativo da vida política de nosso País e integrando-me ao clamor dos 1.500.000 cidadãos que assinaram em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos, projeto este que vai tramitar sob o nº. 518/09 na Câmara Federal, venho solicitar-lhe que V. Exa. faça a sua parte na busca de uma célere tramitação e a devida aprovação deste Projeto, que estabelece objetivamente critérios de inelegibilidade, com o intuito de moralizar o processo eleitoral e restabelecer a importância e seriedade das instituições políticas de nosso País. Este Projeto, fruto da mobilização popular, espelha, como já dissemos, o clamor e o anseio do povo brasileiro, do qual V. Exa. é representante. Certo de podermos contar com sua nobre representação - assim cumprindo a missão para a qual V. Exa. foi eleito(a) -, despeço-me. Atenciosamente, assinatura. Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” são (hoje) 188 membros, e hoje temos uma capacidade inimaginável de multiplicar nossa ação. Vamos criar um TSUNAMI de e-mails.
O PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
Vamos mostrar aos excelências que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Conto com o entusiasmo e acredito que você será uma daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia seja bem sucedida. Estarei disparando hj cerca de 600 emails com este mesmo conteúdo, convido a todos a divulgarem em seus blogs e emails.
Um abraço a todos os IRMÃOS DE ARMAS.
Lord - caranovanocongresso.blogspot.com
Obs: o TRibuna Brasil.com e O INDIGNADO tambem estão nesta campanha.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DEFINIÇÃO PERFEITA!!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear, vira zoológico. Se murar, vira presídio. Se colocar uma lona, vira circo. Se colocar luz azul, via 'nigth club'. Se colocar lanternas vermelhas, vira puteiro. E, se der descarga, não sobra ninguém. Cabe a nós, eleitores, mudarmos este estado de coisas. Estamos vivendo o 'espírito natalino', onde, respira-se o 'ar' da reflexão, do balanço dos acontecimentos, do que fizemos ou deixamos de fazer; de novo planejamento para o ano a iniciar-se e com esperanças novas. Mas, para tal, é necessário coragem, determinação e desprendimentos. Se, cada um fizer sua parte, os políticos sentirão na 'pele' o poder do povo e, por via de consequência, o respeito virá. Com votos de 'boas festas' e conscientização geral, total e irrestrita, encerramos por aqui as postagens em 2009, afinal de contas, tambem somos merecedores de férias. Lembrando que: TUDO, DEPENDE DE NÓS!




A UNIÃO FAZA FORÇA!

Agradecimento pelo apoio na divulgação da Lista dos Ficha Suja:
Estou insistindo, como sempre, pra que limpemos o congresso, razão pela qual divulguei a Lista dos Ficha Suja. Precisamos triturar os corruptos corporativistas de todos os partidos, que infestam o congresso e se vendem ao Lula por trinta dinheiros para aprovar seus projetos! Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja! Divulguei a lista através de post no blog e enviando mais de 600 emails. O resultado foi imediato o blog recebeu mais de 100 visitas em um único dia, de gente retirando a Lista dos Ficha Suja pra postagem em seus blogs ou divulgar através de email pessoal, alguns deixaram mensagens de apoio se comprometendo a colaborar. Alguns jornais confirmaram que irão publicar, outros já publicaram. Duas leitoras do blog divulgaram o post no Twitter, o resultado foi ótimo, gostei da idéia e registrei o caranova"@caranovanocongr”.
Quero agradecer em especial a Thais pela ajuda que me deu na construção da lista de emails. Quero parabenizar a Jurema Capeleti pelo excelente que vem fazendo em seu blog. Eu e a Jurema partimos para ação com as armas que temos, porque não adianta ficar criticando Lula, Chavez, Fidel, Zelaya e outros quando temos muito trabalho aqui. Temos que realizar um trabalho de "catequeze" para que o povo vote conscientemente. Com a ajuda de amigos estamos preparando a lista dos Fichas Sujado senado, do Ali Baba e dos 40 mensaleiros, do mensalinho mineiro, aceito quaisquer sugestões e colaboração no sentido de criação de listas e de divulgação.
2010 chegou! O BRASIL ESPERA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE - VAMOS LIMPAR O CONGRESSO
Espero continuar contando com a colaboração de todos
caranovanocongresso.blogspot.com