A òtica d' O INDIGNADO:
Eis a verdade 'nua & crua' que envolve o "MAROLINHA", as "QUADRILHAS" e seus "QUADRILHEIROS" de Brasília. Veja qual sistema de governo querem para o Brasil. QUE VERGONHA!
OS FATOS COMENTADOS & CRITICADOS CONTUNDENTEMENTE!
A òtica d' O INDIGNADO:
Eis a verdade 'nua & crua' que envolve o "MAROLINHA", as "QUADRILHAS" e seus "QUADRILHEIROS" de Brasília. Veja qual sistema de governo querem para o Brasil. QUE VERGONHA!
Com o final do "Caso Nardoni", e a óbvia condenação dos réus, dentro dos limites impostos pelas brasileiras, não será nenhma surpresa se o "MAROLINHA" se arvorar a 'pai da criança' quanto ao resultado final. Estando abertamente em plena campanha eleitoral, inclusive sendo multado com pífios valores, inclua em seus fajutos e bestias discursos: "Nunca antes na história desse país, se fez tanta justiça; Nunca o Judiciario trabalhou e prendeu tanto!". As inaugurações de obras inacabadas ou simplesmente lançamentos de pedras fundamentais, ao lado da ex-guer
rilheira, continuam acontecendo em todo o país, agindo como verdadeiro 'pinócchio'. Na Bahia, faz jogo de cena. Atua para a plateia. Sabe que lá como em outros estados, não conseguirá 'por...caria' alguma em te
rmos de unificação de palanques, acredita na mentira,para depois propagar aos quatros cantos: "Eu tentei!". Ativando assim, mais uma "ENGANTEL".

"Se a gente aprender a não eleger mais, vigaristas neste país" é o "MAROLINHA" com seu discurso num recente passado. Hoje, com lápso de memória. Esquecendo-se por pura conviniência de tudo que falava e às vezes pregava. Quanta 'cara-de-pau! Quanto cinismo! A Adriana Vandoni, é quem está certa quando disse e publicou no seu blog:
Presidente, vá se foder!".
A secretária Hillary Clinton, de porta-voz e escudeira do governo americano, quando em recente visita ao governo brasileiro, cumpriu sua missão de dar o recado (alerta) do Tio Sam. Esta semana, em viagem de agenda,voltou a lembrar ao "MAROLINHA", que tenha cuidado com os contatos e amizades internacionais. O boicote(?) ao algodão, ainda vai gerar polêmicas mil. A opinião pública internacional, continua sem entender a intromissão d "O cara" em nações do oriente médio. A ex-guerrilheira, está fazendo escola,ao julgar pelo gesto
da secretária do Tio Sam.O INDIGNADO:
Até quando as instituições judiciarias deste Brasil outrora 'varonil', farão vistas grossas a êste lamaçal? Até quando a nação brasileira e o mundo sabem e constatam a verdade verdadeira, e os poderes constituídos omitem-se de forma vergonhosa, tentando tapar o sol com peneiras? Até quando o "MAROLINHA", posará de defensor dos fracos e oprimidos, com a aquiecência de quem deveria fazer cumprirem-se as leis e honrar a frase estampada no pavilhão nacional:"O
rdem e Progresso"? Até quando a corrupção instalada neste torrão verde e amarelo, será motivo de gozações e chacotas nas demais nações do globo? ATÉ QUANDO?......
(Fonte:www.brasilliberdadeedemocracia).
O INDIGNADO:
Êste vídeo foi copiado, tendo como título:"Censura sutil". Entendemos como 'censura expressa e realmente velada como diz o Marcelo Madureira na matéria. O governo do "MAROLINHA" faz ameças claras, transparentes e diretas a tudo e a todos. São passados 25 anos da 'nova'(?) democracia e o módus operandi continua os mesmos de outrora. Vivemos sim, a ditadura Lulistica. Com discursos inteligentes, apesar de não ter instrução educacional, não se pode negar que o "MAROLINHA" É INTELIGENTE, vai embromando o povão e mantendo uma popularidade apenas nesta faixa do eleitorado.
Obs: assistam aos vídeos conjugados a êste. Quanta, merda, cocô e bosta, juntos de um presidente que qer a todo custo fazer o sucessor e continuar no poder.
'Não vou agir atrelado ao meu passado', afirma José Toffoli':
antos 'colegas' uniram-se em defesas das 'quadrilhas'.Somente em sonhos, pode-se dizer que o Brasil é um país sério. E quem for sonhador, continue votando nos mesmos políticos.
na água que fazem isso.'
E após algum tempo, surge a grande atração humorística: "A VOLTA DAQUELE QUE NUNCA SE FOI". A raposa do Zé Dirceu, retorna agora oficialmente. No 'congresso' do Piorou Tudo, o Zé"mensalinho"Dirceu, como dirigente do partido. Para mim, não foi surpresa pois, sempre foi o responsavel pela coordenação da campanha da ex-guerrilheira como ele. Investido agora na direção do partido, irá aparecer com frequencia na mídia, assim como o Antonio"Quebra sigilo bancario"Palocci. Estão articulando a candidatura a deputado ou senador. Falta agora o Silvinho Land Rover", o José"santinho"Genoíno e os demais considerados peixes menores. Armações estas, baseadas na falta de memória do brasileiro. Oxalá estejam todos enganados e o eleitor em 2010 saiba usar melhor sua
grande arma: o voto. Os "quadrilheiros e suas quadrilhas teem que ser banidos de Brasília e da vida públi
ca do país. "IS NOW OR NEVER!". È agora ou nunca! Vamos limpar o Congresso Nacional. "Cara nova no congresso". Candidatos apenas 'ficha limpa'. O Brasil é dos brasileiros. FORA CAMBADA DE ABUTRES!
inédito. Até que enfim no país da corrupção um governante tem a prisão preventiva decretada. E quis o destino que fosse justamente o governador do DF. Local onde estão todos os poderes da República Federativa do Brasil e pertinho do gabinete do "MAROLINHA". O chefe da gang, o Arruda e alguns de seus "quadrilheiros", estão vendo o sol 'nascer quadrado'. Sabemos que a prisão será transformada em 'hotel', até que harbeas córpus sejam impetrados para o relaxamento da prisão e outros babados. Para variar, será o "MAROLINHA" a indicar o interventor do governo e, logicamente
a lama grossa e de mau cheiro, serão postos em baixo dos tapetes. Contudo o povo brasileiro sente o gostinho da vingança e os 'quadrilheiros' o amargo gôsto de uma batalha perdida.
Algumas instituições e o TSE, veem afirmando que o "MAROLINHA" não faz campanha antecipada, quando em público. Grande mentira! È vergonhoso o uso da máquina do Estado. As viagens de norte a sul do Brasil, maquiadas pelas inaugurações (?) das obras do PAC, faz correr pelos trilhos brasileiros o famigerado TREM da ALEGRIA. O escancarado uso da imagem da ex-guerrilheira, como responsável direto do andamento(?) do programa, em não sendo pro-campanha, o que será então?. No congresso nacional do PT, a candidata defenderá em discurso a luta contra a ditadura e, consequentemente o tema constará de todos os seus pronunciamentos. O "MAROLINHA", continua fazendo 'beicinho' de irritação pois, a redução do percentual do álcool na gasolina, não teve o esperado objetivo de baixar o preço nas bombas. Medida esta,
sabida ser eleitoreira. Se a vontade presidencial é diminuir custos, por que não começa ele mesmo dando o exemplo, metendo o 'bisturí' nos gastos federais?.P
or uma razão muito simples: "Pimenta nos olhos dos outros, é refresco".
Amigos blogueiros e cidadãos de bem!
ida. Estarei disparando hj cerca de 600 emails com este mesmo conteúdo, convido a todos a divulgarem em seus blogs e emails.
O Congresso Nacional é um local que:
o. E, se der descarga, não sobra ninguém. Cabe a nós, eleitores, mudarmos este estado de coisas. Estamos vivendo o 'espírito natalino', onde, respira-se o 'ar' da reflexão, do balanço dos acontecimentos, do que fizemos ou deixamos de fazer; de novo planejamento para o ano a iniciar-se e com esperanças novas. Mas, para tal, é necessário coragem, determinação e desprendimentos. Se, cada um fizer sua parte, os políticos sentirão na 'pele' o poder do povo e, por via de consequência, o respeito virá. Com votos de 'boas festas' e conscientização geral, total e irrest
rita, encerramos por aqui as postagens em 2009, afinal de contas, tambem somos merecedores de férias. Lembrando que: TUDO, DEPENDE DE NÓS!
Agradecimento pelo apoio na divulgação da Lista dos Ficha Suja:
ou! O BRASIL ESPERA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE - VAMOS LIMPAR O CONGRESSO