sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O "EMBROMATIONS" PERSISTE.

Enquanto o "MAROLINHA" e o governador do RJ, xingam com palavras de baixo calão e ofendem eleitores, a ex-GUERRILHEIRA" em pronunciamentos solo, vai derrapando mas, continua abrindo a metralhadora contra o Serra e o governo do FHC. Quando entrevistada pela glogo no JN, teve o displante de falar que a baixada santista ficava no Rio e quando chegou ao planalto(2002), o país atravessava inflação alta. Como isto poderia ter acontecido, se a implantação do plano real foi apartir de 1º de julho de 94. Dia a dia, a candidata vai enfiando os pés pelas mãos e vice-versa. Notadamente, precisa da companhia do "MAROLINHA", como bengala. Já o Serra, foi à Bahia pela terceira vez em 45 dias, lançar seu projeto de governo para a Segurança em nível federal. Sabe o tucano, que Salvador/Ba é a porta de entrada para todo no N/NE, onde precisará atuar com mais veemencia, em virtude dos apoios do Jaques Wagner(PT) e do ex-ministro Geddel(PMDB) á candidatura petista. A Marina, por sua vez, continua concentrando seus discursos, em cima do meio ambiente, e sabemos que os problemas brasileiros não se resumem apenas nisso. Em todos os pronunciamentos públicos e debates que já existiram, nenhum deles apresentou consistencia de programas nas respectivas candidaturas. Por enquanto tudo está na base do: BLA-BLÁ-BLÁ!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu nobre Indignado: Êste blá-blá-blá a que se refere já faz parte da história dos políticos no Brasil. Abrçs. Roy Lacerda.

angela disse...

Concordo com o Roy, infelizmente é o que temos visto nas campanhas eleitorais. Discutir programas de governo...nem pensar.
abraços

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Não acredito mais em políticos. Muito menos nesse blá, blá, blá. Infelizmente a grande maioria da população, sem cultura e ingênua, acredita e leva esse tipo de gente ao poder. A história não muda. Abraços.